[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: A Força do Trem-Bala

30 de outubro de 2011

A Força do Trem-Bala

A FORÇA DO TREM BALA. Com São Januário completamente lotado (e uma multidão de vascaínos se queixando da impossibilidade de comprar ingressos), o Vasco faz hoje, diante do São Paulo, uma partida importantíssima não somente para ele, em particular, mas para o futebol do Rio, em geral. Explico: o tricolor paulista ainda ameaça Fluminense, Flamengo e Botafogo na luta pela quarta vaga da Libertadores. Se o Trem Bala da Colina atropelá-lo, os vascaíanos darão passo importante em direção ao título e os os cariocas folgarão mais na luta para se manter no G-5. (Renato Maurício Prado)

 Líder, Vasco se prepara para duelo contra o São Paulo




Expectativa de recorde de público em São Januário na partida do time da casa contra o São Paulo

RIO - Os últimos ingressos que restavam para o Setor Premium, o mais caro do Estádio de São Januário, foram adquiridos no sábado. Já os ingressos para arquibancada e para as sociais foram comprados em poucas horas, na última sexta-feira. Com isso, o público de 23.468 será o maior do Vasco em sua casa no Brasileiro deste ano.

O recorde anterior fora registrada na partida contra o Corinthians, onde 19.156 torcedores viram o empate por 2 a 2, válido pela 27ª rodada do campeonato. Após a manifestação de apoio no treinamento de ontem, a expectativa é de uma grande festa nas arquibancadas do estádio.

O estilo de jogo mais ousado vem rendendo elogios ao técnico Cristovão Borges, que vê nessas escolhas um dos diferenciais do Vasco neste Campeonato Brasileiro.

- São detalhes que fazem a diferença na reta final. Para vencer, é preciso arriscar. Todos estão confiantes - declarou.

O volante Rômulo destacou a importância de uma vitória sobre o São Paulo, hoje, em São Januário.

- É decisão antecipada por ser um confronto direto. Eles precisam ainda mais da vitória - disse.

Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar