[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: De olho em um parceiro para Dedé, Vasco tem interesse em contar com Réver, do Atlético-MG

13 de dezembro de 2011

De olho em um parceiro para Dedé, Vasco tem interesse em contar com Réver, do Atlético-MG


Dedé é o maior ídolo atual do Vasco, mas seu companheiro de defesa, Renato Silva, não inspira muita confiança nos torcedores. Atenta a esta situação, a diretora vascaína está a procura de um zagueiro para a disputa da Libertadores. O reforço poderá vir de outros países sul-americanos ou até mesmo do Brasil. Neste cenário, Réver, do Atlético-MG se encaixa no perfil desejado e será tentado pelos cruzmaltino

O diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, no entanto, sabe que não será fácil efetuar a contratação do zagueiro, que constantemente é convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira. Segundo o dirigente, o alto valor no qual está fixado o passe de Réver poderá ser um empecilho na negociação.

“Conhecendo os números pelo qual o Atlético-MG trouxe o Réver de novo para o Brasil, certamente que são inviáveis para a realidade do Vasco hoje. Talvez poucos clubes no Brasil, e é o que vem nos assustando, estejam praticando esses números. Mas de acordo com a realidade do Vasco, é impossível”, disse à TV Brasil.

Além do Vasco, Corinthians e Grêmio também estão interessados em contar com o defensor. Os gaúchos são velhos conhecidos, já que o jogador atuou no tricolor em 2009, quando foi negociado com o Wolfsburg, da Alemanha. Já os paulistas, por sua vez, tem interesse no atleta desde a disputa do Campeonato Brasileiro. O empresário de Réver chegou a se reunir com os dirigentes do Alvinegro, mas deixaram para dar prosseguimento às negociações ne janeiro.

Réver tem 26 anos e começou sua carreira no Paulista de Jundiaí, onde em 2005 conquistou o inédito título da Copa do Brasil em cima do Fluminense. Em 2007, foi negociado com o futebol árabe, para defender o Al-Wahda. Em seguida teve passagens por Grêmio e Wolfsburg antes de ser anunciado no Atlético-MG. Pela Seleção Brasileira entrou em campo em três oportunidades.

Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar