[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Thiago Feltri assina pré-contrato de três anos com o Vasco

26 de dezembro de 2011

Thiago Feltri assina pré-contrato de três anos com o Vasco

Thiago Feltri a caminho do Vasco
Lateral deve assinar um contrato de três anos com cruz-maltino e aguarda para realizar exames


Com um pré-contrato de três anos assinado com o Vasco, o lateral Thiago Feltri do Atlético Goianense aguarda apenas a uma confirmação para realizar exames e assinar oficialmente pelo clube carioca.

No entanto, o Vasco aguarda que o jogador e seu representante encaminhem a recisão com o clube goiano, para poder anunciar o atleta nos próximos dias. Feltri tem um vínculo até fevereiro de 2012 com o Dragão, mas sua liberação não parece ser problemática.

"Estamos negociando. O jogador não tem mais interesse em ficar no Atlético-GO e já me disse que quer jogar no Vasco. É um clube importante e que vai disputar a Libertadores. Isso pesa bastante. Acredito que não vamos ter problema para liberá-lo. Temos ótima relação com o Atlético e queremos fechar isso até o fim do ano para ele passar o Ano Novo já tranquilo", afirmou Joyce Queiroz, representante do jogador, em declarações publicadas no site Lancenet.

O diretor de futebol do Atlético-GO também confirmou o negócio do lateral com o Vasco, e falou do bom relacionamento entre os clubes.

"Fui comunicado pelo Vasco da proposta oficial, temos ótimo relacionamento. O jogador está próximo", disse Adson Batista.

Ainda, Joyce Queiroz confirmou que houve uma sondagem do Botafogo por Thiago Feltri, mas que não evoluiu.

"O Botafogo fez uma sondagem, nos procurou, mas não passou disso. Estamos negociando mesmo é com o Vasco. O foco é esse", revelou.

goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar