[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Trem bala turbinado. Três reforços de peso para o Vasco em 2012

6 de dezembro de 2011

Trem bala turbinado. Três reforços de peso para o Vasco em 2012

Rodrigo Caetano quer três reforços de peso para o Vasco em 2012

Depois de terminar o Campeonato Brasileiro de 2011 em segundo lugar, o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, trabalha com a intenção de reforçar o elenco cruzmaltino para a disputa da Copa Libertadores da América. O dirigente esteve na manhã desta terça-feira (06) no Footecon, na Zona Sul do Rio, e garantiu que o clube deseja contar com três reforços que tenham experiência internacional.

"Nós temos uma base já montada. Esperamos renovar com o Bernardo e o Juninho. A ideia é trazer mais um zagueiro, uma lateral-esquerdo, um atacante e, se possível, mais um homem de meio-campo. Fora isso, apenas para compor o elenco", ressaltou.

Já quando o assunto é uma possível volta do zagueiro Anderson Martins, que estaria insatisfeito no Al-Jaish, do Qatar, Caetano descartou qualquer possibilidade.

"Praticamente zero a chance. O clube árabe pagou um valor bastante expressivo. No momento, não trabalhamos com esse tipo de hipótese", declarou. (O REPÓRTER)


Ricardo Gomes voltará ao Vasco em 2012 

O técnico Ricardo Gomes voltará ao seu trabalho no Vasco da Gama em 2012. O filho  do treinador, Diego Gomes, esteve no Prêmio Craque do Brasileirão e confirmou o retorno do pai ao clube carioca. Ricardo Gomes foi eleito o melhor treinador do Campeonato Brasileiro ao lado de Cristóvão Borges.

"A decisão que ele tomou é de voltar, já foi falado com os médicos e essa decisão está tomada. A opinião (da família) é apoiá-lo em qualquer decisão, que é essa e estamos em acordo. Sem problema nenhum", disse Diego.

Diego Gomes disse que a família não teme novos problemas de saúde no retorno de Ricardo ao trabalho: "Nós não temos temor nenhum. Ainda não dá para ele voltar, mas é só a gente não deixar que ele pare de tomar o remedinho dele. De resto, está tudo bem. A evolução é muito satisfatória. A reabilitação é ótima", assegurou.

Apesar da certeza da volta, ainda não foi definida a data exata do retorno: "De 0 a 10 a evolução dele eu diria que já passou da metade. Não dá para dizer nenhum prazo para que ele volte. Falar de janeiro ou fevereiro é cedo. Mas ele é uma pessoa muito ativa e quer participar dos primeiros dias do Vasco no ano que vem", completou.

(Por Wendell Ferreira. FUTNET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar