[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Preparativos finais em São Januário

25 de janeiro de 2012

Preparativos finais em São Januário


Preparativos finais em São Januário
Estádio do Vasco recebe últimos ajustes antes da estreia na Libertadores

Funcionários trabalham em dia de treino em São Januário O Globo / Marcos Tristão

RIO - A duas semanas da estreia na Libertadores, o Vasco faz os últimos aprontos. Em São Januário e na equipe que irá iniciar a competição sul-americana contra o Nacional do Uruguai. Há mais de um mês arrumando a casa para receber o torneio internacional, o clube pretende entregar o estádio reformado na quarta rodada do Carioca no confronto com o Friburguense, no dia 5.

Faltam alguns detalhes. O gramado novo já foi trocado, mas ainda não pode ser utilizado e passa pelos últimos ajustes. As arquibancadas começaram a receber pintura nova e as cadeiras serão trocadas. As torres de sustentação do novo placar, de LED e bem maior que o antigo, estão em fase final de construção. A troca das grades por placas envidraçadas também está quase pronta.

Ansiedade para a partida

Nesta terça-feira, alguns jogadores se infiltraram entre os operários que correm para entregar o estádio a tempo e deram apenas uma volta na área que circunda o campo novo, na expectativa de poder estreá-lo logo. Como o lateral-esquerdo Thiago Feltri, que desde que chegou ao clube, no início do ano, não pisou no gramado.

Hoje dei corridinha ali, fico ansioso para jogar, para ver o estádio lotado. A torcida do Vasco comparece e apoia muito. Estou ansioso para estrear em São Januário e estrear bem disse Feltri.

Apesar de mais tempo de casa e conhecer bem São Januário, Fágner também demonstra ansiedade para ver o estádio pronto recebendo uma partida de Libertadores. A primeira na carreira do lateral-direito.

Uma competição dura, estilo totalmente diferente do futebol brasileiro. Aqui qualquer encontrão é falta, lá não. É uma competição de tiro curto, tem que se dedicar ao máximo. Estou ansioso, o sonho de todo jogador é jogar Libertadores, espero chegar logo afirmou.

Os preparativos do time estão acontecendo um pouco distante de São Januário. A sede só tem sido utilizada para o treino físico na academia nos dias de reapresentação e as corridas leves, que usam a área gramada em volta do campo. Até lá, o time treinará no Cefan, na Avenida Brasil, e buscará a melhor formação para a Libertadores. [O Globo]

Com show de Felipe, Vasco vence jogo-treino contra o Imperial

Meia mostrou que poderá ser novidade em duelo contra o Duque de Caxias

O Vasco continua a preparação para a disputa da temporada 2012. Na manhã desta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges dividiu o plantel para realizarem duas atividades distintas. Enquanto os titulares fizeram musculação em São Januário e deram uma pequena corrida, os reservas foram para o centro de treinamento da marinha (Cefan) realizar um jogo-treino contra o Imperial.

O comandante deixou a atividade satisfeito, por, além de terem vencido o duelo por 3 a 1, o meia Felipe foi um dos destaques da movimentação. O maestro fez um dos gols do time. Além dele, o atacante Carlos Tenorio também deixou o dele, assim como William Barbio.

O meio-campista ficou fora da estreia do Campeonato Carioca por conta de dores no joelho. Entretanto, sua atuação na movimentação deu sinais que está recuperado e deve encarar o Duque de Caxias, neste domingo.

O Vasco atuou com a seguinte formação: Alessandro, Jonathan (Marcelo Passos), Rodolfo, Douglas e Max; Allan, Diego Rosa, Felipe (Eduardo) e Bernardo (Jhon Cley); Wiliam Barbio e Carlos Tenorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar