16 de fevereiro de 2012

Diretoria quer resolver as pendências com Bernardo

 Diretoria do Vasco irá se reunir com Bernardo
Diretoria quer resolver as pendências com o jogador
 Foto: Bernardo mandou a torcida calar a boca em São Januário
Nesta tarde de quinta-feira, a diretoria do Vasco irá se reunir com o meia Bernardo para resolver as pendências financeiras com o jogador, que acionou o clube carioca na Justiça para cobrar os salários atrasados e o FGTS, sem esquecer das luvas e prêmios.

Segundo informações apuradas pelo portal "Lancenet", um fonte ligada ao clube disse que a situação será solucionada nesta quinta-feira, onde o Vasco irá pagar o que deve ao meia para que o jogador retire a ação que movem contra o Gigante da Colina.

O Vasco ainda afirma que existe uma possibilidade de rescindir o contrato do jogador com o clube. O Vasco comprou 50% dos direitos do meia Bernardo junto ao Cruzeiro, no ano passado, por R$ 3 milhões.
futnet.com.br



Bernardo não se reapresentou hoje nem conversou com diretoria


@marcoTupi: 1º ponto: Segundo o jurídico do Vasco, jogador não conseguiu ainda o direito de ficar livre. Não que o objetivo não seja esse.

@marcoTupi: 2 ºponto: Clube tem até 5 dias para pagar os atrasados e assim evitar que o desejo de Bernardo de ficar livre seja feito.

@marcoTupi: 3º ponto: Jogador havia combinado ontem de se reunir com o jurídico hj, o que ainda não aconteceu.

@marcoTupi: 4ºponto: Vasco está analisando o que fará, pois Bernardo não está desvinculado do clube e teria que se apresentar.

@marcoTupi: Então a situação de momento é essa. Bernardo ainda não apareceu para conversar e nem está desvinculado. Clube estuda o que vai fazer.

Fonte: Twitter de Marco Vasconcelos/ Via SUPERVASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar