Bernardo deve deixar o Vasco caso o clube não pague os atrasados / Marcelo Sadio/vasco.com.br |
A diretoria do Vasco garante que o problema com Bernardo terá fim nesta sexta-feira. Segundo Anibal Rouxinol, vice jurídico do clube, os atrasados serão quitados e, com isso, não haverá mais riscos de uma rescisão contratual.
- Todos os funcionários vão receber o salário referente a janeiro amanhã (sexta-feira). No caso do Bernardo, faremos também o pagamento das luvas e de uma parte do FGTS do contrato anterior que ficou faltando. Com isso, acertaremos toda a situação - garantiu Anibal.
O dirigente lembra que o clube tinha até cinco dias úteis para apresentar uma solução por conta da ação.
- Faremos o pagamento e apresentaremos todos os comprovantes. Não haverá mais pendências. Não tem o porque rescindir contrato - completou. [Fonte: Lancenet]
Diretoria já havia sido cobrada seguidas vezes por Bernardo
Bernardo já mostrava insatisfação com a situação desde janeiro e havia cobrado da diretoria seguidas vezes, até que os atrasos atrasaram a sua vida pessoal.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance). Via Supervasco
Pai afirma que Bernardo nunca quis deixar o Vasco
O pai de Bernardo, o ex-atacante Hélio Doido, saiu em defesa do filho. Segundo ele, Bernardo nunca teve a intenção de deixar São Januário:
- Bernardo sempre disse que tem um carinho pelo Vasco. Ele nunca quis sair do clube, está apenas buscando os seus direitos, de receber pelo trabalho - disse Hélio, que acompanhou o filho ontem na Colina.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance) via supervasc0
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar