Decisão parte da preparação física e meia fica fora da delegação que embarca para Assunção, onde enfrenta Libertad, quarta, pela Libertadores
Destaque do Vasco na vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, no último domingo, Juninho Pernambucano foi ausência na delegação do Vasco que viajou para o Paraguai na manhã desta segunda-feira. A equipe enfrenta o Libertad, na quarta, pela terceira rodada da Libertadores.
A decisão de tirá-lo do jogo partiu da preparação física. Juninho não foi incluído na lista dos 19 jogadores que embarcaram rumo a Assunção antes das 7h desta segunda para ficar no Rio de Janeiro fazendo um trabalho à parte. O capitão da equipe deixou o jogo contra o Madureira aos 35 minutos do segundo tempo aparentemente sem queixar-se de um problema físico.
Felipe, Alecsandro e Chaparro em embarque do Vasco nesta segunda-feira (Foto: Gustavo Rotstein / globoesporte.com)
Em contrapartida, Fernando Prass, Eduardo Costa e Diego Souza, que também foram titulares contra o Madureira, viajaram para o Paraguai nesta segunda. A novidade foi Romulo, que se recuperou de um problema no pé direito e foi incluído na delegação.
A previsão é que o Vasco chegue a Assunção por volta das 12h (de Brasília) após escala em Curitiba. Confira a lista dos jogadores que viajaram para Assunção:
Goleiros:
Fernando Prass e Alessandro
Laterais:
Fagner e Thiago Feltri
Zagueiros:
Dedé, Rodolfo e Renato Silva
Volantes:
Nilton, Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Allan e Romulo
Meias:
Felipe, Diego Souza, Chaparro e Abelairas
Atacantes:
Alecsandro, Eder Luis e Wiliam Barbio
(Por Gustavo Rotstein. Rio de Janeiro - globoesporte.com)
Bernardo, de xodó da torcida a moeda de troca
A ação movida na justiça pelo apoiador Bernardo contra o Vasco, reivindincando diversos direitos trabalhistas não recebidos como salários, luvas e FGTS está perto de ser retirada. Segundo o vice-jurídico do cruz-maltino, Aníbal Rouxinol, o acordo feito entre os advogados do clube e o representando jurídico do atleta, João Marcos Siqueira, sacramentou o fim da imbróglio no âmbito judicial.
- Estamos esperando apenas a confirmação, que deve acontecer até o fim da tarde de hoje (segunda-feira). Acreditamos na palavra do jogador e seu advogado que afirmaram que irão retirar a ação contra o clube. Nós damos essa decisão como certa. Mas ainda não podemos confirmar isso - revelou Aníbal à reportagem do LANCENET!, confirmando também que a audiência envolvendo as partes ainda não havia começado.
No último sábado, o LNET! confirmou a possibilidade de Bernardo virar uma espéce de 'moeda de troca' pensando em possíveis negoicações. Daniel Freitas, agora diretor de futebol do clube, acha difícil a permanência do 'ex-xodó' da torcida na Colina Histórica. A tendência é que Bernardo seja emprestado para outro clube.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar