[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Diego Souza descartou a hipótese de se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

13 de julho de 2012

Diego Souza descartou a hipótese de se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.


O apoiador Diego Souza, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu um comunicado oficial no início da tarde desta sexta-feira afirmando que descartou a hipótese de se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

- Quero declarar que está completamente descartada minha ida ao clube Al-Ittihad, da Arábia Saudita. As chances de sair do Vasco nesse momento são exatamente iguais às de qualquer jogador em atividade no futebol brasileiro, já que o Campeonato Brasileiro proporciona grande visibilidade e propicia que aquele atleta que esteja jogando bem seja alvo do interesse de clubes de outros países. Da mesma forma, não descarto uma renovação de contrato com o Vasco, clube onde estou feliz, como sempre fiz questão de deixar claro. Entendo que essa declaração encerra por completo qualquer especulação sobre minha transferência ao Al-Ittihad – afirmou, na íntegra, o jogador.

A permanência de Diego Souza ainda é incerta. Apesar dos valores, a proposta árabe não agradou, mas o interesse de algum centro mais atrativo do futebol pode fazer o meia deixar o Vasco. Outra opção é a renovação de contrato, e já aconteceram reuniões entre o jogador e a diretoria, mas todas terminaram sem acordo.

Se antes acreditava-se que a partida contra o Figueirense havia sido a última de Diego Souza pelo Vasco, agora o técnico Cristóvão já acredita ser grande a chance de o jogador ficar. Ele deve estar em campo neste domingo, para enfrentar o Atlético-GO. (Fonte: Vasco da Gama Amor Infinito)

Dedé fica surpreso com a escolha como um dos maiores brasileiros
O canal SBT divulgou na quarta-feira uma lista escolhida por internautas para escolher o nome do maior brasileiro de todos os tempos. Entre os cem mais votados, Dedé surgiu na 63ª posição, deixando para trás nomes de peso da história do Brasil e do esporte, como, por exemplo, Romário (92º), Ronaldinho Gaúcho (82º) e Sócrates (80º).

Surpreso, mas com os pés no chão, o zagueiro comentou o assunto através da assessoria de imprensa dele.

- Foi uma grande surpresa quanto tomei conhecimento. Fico feliz, claro, mas acredito que isso é do momento. Mostra, também, como o povo brasileiro gosta de futebol. Confesso que ainda não consegui me enxergar nessa lista, mas sempre acreditei nos meus sonhos e em meu potencial – disse o camisa 26. [Fonte: Lance]



Juan se desliga da Roma, acerta com o Corinthians e frustra o Flamengo
Juan está no futebol italiano desde 2007 Foto: AP / 25.10.2010

O zagueiro Juan, que estava nos planos do Flamengo e Internacional, já se desligou da Roma com destino ao Corinthians, campeão da Copa Libertadores da América. O zagueiro conversou com o diretor do clube, Franco Baldini e selou o acordo.

Juan iniciou conversas com o Flamengo, pessoalmente com o diretor de futebol Zinho, e reprovou a proposta inicial - salário de R$ 300 mil. Insatisfeito, o zagueiro avisou a Zinho que viajaria para participar do jogo festivo organizado por Lionel Messi e retomaria a negociação mediante novos números. Juan, na época, sequer respondeu. E o Flamengo, envolvido com a busca de um camisa 10 - também frustrada - tirou o zagueiro do foco.

Então, o Internacional entrou na história e seduziu o zagueiro, oferecendo até luvas. Mesmo assim, disposto a voltar à Gávea, Juan demorou a responder. Até que, por fora, o Corinthians jogou mais pesado e acertou com o zagueiro. Juan já deu sua resposta ao Timão. Facilitou na negociação o fato de o Corinthians ter vendido ao clube italiano o zagueiro Leandro Castán, campeão da Taça Libertadores da América.


extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar