[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Ramon diz que torcida do Vasco faltou-lhe com o respeito

18 de agosto de 2012

Ramon diz que torcida do Vasco faltou-lhe com o respeito


Ramon entrará na partida contra o Vasco, neste domingo, com uma motivação maior para vencer o rival. Hoje titular do Flamengo, o lateral-esquerdo revela mágoa da torcida pela forma pela qual foi tratado depois de sua saída do Cruz-Maltino e garante que fez de tudo para jogar essa partida.

- Entro sim (mais motivado). Fiz de tudo para não tomar cartão contra o Palmeiras. Acho que faltou um pouco de respeito comigo pela saída. Tenho amizade dentro do clube. Não me respeitaram. Teve disse me disse. Pelo que eu fiz, ajudei a equipe a sair de uma situação ruim. O respeito teria de ser maior. Mas não me importo com eles, mas com o Flamengo - garantiu Ramon.

Ramon chegou ao Vasco em 2009 e ajudou o clube a voltar à elite do futebol brasileito conseguindo boas atuações. Em 2011 participou da campanha vitoriosa do Vasco na Copa do Brasil, mas acabou saindo de forma conturbada. A torcida não estava gostando da postura do jogador durante os jogos por acreditar que ele estaria já negociado.

- A minha relação é com a torcida. Pela falta de respeito. Por não saber o que aconteceu. Deduzir por pessoas de lá de dentro. Independente do clube que eu jogar, fui campeão lá, vou ser respeitado. Podem gostar de mim ou não, tem de ter respeito - explicou Ramon, que garante ainda ter muitas amizades entre os jogadores do Vasco e não vai se importar de trocar camisas com os antigos companheiros.

- Isso sim. Acredito que alguma coisa que levamos é amizade. Tenho muitos amigos no Vasco. Como o Carlos Alberto que me ajudou muito, o Felipe Bastos e Dedé - encerrou. [Fonte: Blog Jogo Extra - Extra]


Flamengo x Vasco – Nada melhor que um clássico para embalar no Brasileirão
Quando Flamengo e Vasco entrarem em campo neste domingo, no Engenhão, a partir das 18h30, pela 18ª rodada do Brasileirão, o que vai se ver é um time regular contra a inconsistência do outro. O Gigante da Colina vem de boas temporadas e está sempre brigando pelas primeiras posições. Já o Flamengo, está sofrendo as consequências de um mau planejamento, o que deixa o time com uma campanha irregular e perigosa.


O Vasco de Cristóvão Borges frequenta as primeiras posições da tabela de classificação desde o ano passado e, mesmo com a saída de jogadores de destaque, consegue se manter próximo dos líderes Chegado há três semanas à Gávea, Dorival Júnior ainda tenta o melhor ajuste do time, busca soluções na base para a carência de armadores e procura um pouco de paz política para trabalhar.

Até aqui o Vasco somou 35 pontos e está na terceira colocação da tabela, a quatro pontos do líder Atlético-MG. O Flamengo, por sua vez, está com 22 pontos, na décima posição, parte intermediária, o que deixa o time rubro-negro longe do G4 e próximo à zona do rebaixamento, pela pontuação.

Um novo momento?
O time rubro-negro venceu dois compromissos antes da derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira, quando mostrou mais organização tática e a melhora do desempenho de jogadores cruciais como Vágner Love.

"É um momento em que estamos buscando uma definição da equipe dentro da competição, temos a necessidade de um bom resultado", destacou Dorival Júnior, que comandou o rival em 2009, na campanha vitoriosa da Série B, e agora experimenta a sensação do clássico pelo outro lado.

"Eu acho que por ser meu primeiro clássico pelo Flamengo existe uma ansiedade natural. Acredito que temos tudo para fazer um grande jogo", frisou o treinador q terá o retorno do zagueiro chileno González e do volante paraguaio Cáceres.

Atenção...
Os vascaínos venceram apenas uma partida das últimas cinco, de forma que evidenciou que as opções à disposição de Cristóvão Borges para modificar o rumo de um jogo são escassas e isso pode vir a prejudicar a campanha do time na sequência do campeonato.

"Claro que não estamos satisfeitos. Para nós isso é pouco e queremos mais. Mas acho normal", comentou Cristóvão Borges. "Há muito tempo o Vasco mostra regularidade e não tem nada com o que se preocupar. O time está muito bem. Isso é reclamar de barriga cheia e isso Deus castiga", brincou, sobre a pressão por uma vitória.

O Vasco conta com o retorno do zagueiro Dedé e do atacante Eder Luís, desfalques no empate com o Coritiba, na última quinta. [Fonte: Futebol interior]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar