[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Juninho Pernambucano e Felipe não jogam contra o Náutico

3 de setembro de 2012

Juninho Pernambucano e Felipe não jogam contra o Náutico


Juninho Pernambucano e Felipe estão vetados contra o Náutico, partida desta quarta-feira, pela 22ª rodada do Brasileirão.

A menos de 24 horas da viagem para Recife, o Vasco teve duas importantes baixas para o jogo contra o Náutico. Juninho Pernambucano e Felipe estão vetados da partida desta quarta-feira, pela 22ª rodada do Brasileirão. A reclamação do Reizinho vem desde o segundo tempo da vitória sobre a Portuguesa e virou uma lesão na coxa direita, já que o exame realizado nesta tarde apontou estiramento de grau 1, suficiente para deixá-lo no estaleiro por alguns dias e preocupar a comissão técnica.

- Está muito em cima do jogo, há muito pouco tempo para a recuperação - explicou o médico Albino Pinto, antes mesmo de ter o resultado do exame de Juninho em mãos, que excluiu as chances de ser relacionado.

A tendência é que o camisa 8 fique fora também do embate com o Bahia, no domingo. Esta é a primeira lesão dele no Campeonato Brasileiro. Dos 21 jogos, Juninho participou de 17.

Já Felipe sentiu o joelho esquerdo no início do treino desta segunda-feira, no gramado de São Januário, e logo desceu para o vestiário. Em seguida foi examinado, e o departamento médico decidiu vetar o jogador, que tem um histórico recente de dores nos dois joelhos.

O equatoriano Carlos Tenorio também chegou a ligar o sinal de alerta no Vasco. O Demolidor sentiu dores musculares como consequência do esforço físico feito na partida contra a Portuguesa, no último sábado. No entanto, o atacante foi relacionado para enfrentar o Timbu.

A boa notícia do dia foi a volta de Eder Luis, que se recuperou de um edema na coxa esquerda e vai viajar para Recife na manhã desta terça-feira. A probabilidade maior é que Carlos Alberto componha a armação com o volante Fellipe Bastos, que terá sua chance no time.

Fonte: globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar