A Nissan será a nova patrocinadora máster do Vasco, segundo informou o jornalista Rodrigo Machado da Rádio Bradesco Esportes FM.
Jornalista revela data e nome do novo patrocinador do Vasco
machadorodrigo7: Vem aí, em julho, um novo patrocinador master para o Vasco. Conforme vinha anunciando desde de dezembro, a empresa seria a Nissan
@machadorodrigo7 Valores?
@Rafaelvctor R$ 25 milhões
Em 29/11/2012 foi colocada na mídia a seguinte nota oficial da Nissan:
"A Nissan do Brasil tem uma relação especial com o Estado do Rio de Janeiro, onde está construindo sua nova fábrica, a ser inaugurada em 2014, e onde estabelecerá sua nova sede para o Brasil, em Janeiro de 2013. A empresa já dedica parte substancial de seus investimentos de Responsabilidade Social no Estado e é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpico Rio2016. [ Fonte: vasconoticias.com.br]
RANKING DOS PATROCÍNIOS DE CAMISA DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2012
Clube | Valor/Ano | Patrocinadores/Valores | |
1 | SC Corinthians | R$ 42 milhões | Caixa R$ 30milhões, Fisk R$ 10 milhões e Tim R$ 2 milhões |
2 | Santos FC | R$ 33,5 milhões | BMG R$ 20 milhões, Netshoes R$ 5,5 milhões, Seara R$ 3 milhões, Marabraz R$ 3 milhões e CSU R$ 2 milhões |
3 | São Paulo FC | R$ 32,5 milhões | Semp Toshiba R$ 23 milhões, Wizard R$ 6 milhões e Tim R$ 2 milhões |
4 | SE Palmeiras | R$ 27 milhões | Kia R$ 25 milhões e Tim R$ 2 milhões |
5 | CR Vasco da Gama | R$ 22 milhões | Eletrobrás R$ 16 milhões, BFG R$ 4 milhões e Tim R$ 2 milhões |
6 | Botafogo FR | R$ 20 milhões | Guaraviton R$ 16 milhões, Havoline R$ 2 milhões e Herbalife R$ 2 milhões |
7 | CR Flamengo | R$ 19,7 milhões | BMG R$ 9,5 milhões, Mobil Super R$ 5 milhões, Triunfo Logística R$ 3 milhões e Tim R$ 2 milhões |
8 | Grêmio FBPA | R$ 20 milhões | Banrisul, Tramontina e Tim |
SC internacional | R$ 20 milhões | Banrisul, Tramontina e Tim | |
10 | Cruzeiro EC | R$ 17 milhões | BMG e Guará Mix |
11 | Atlético Mineiro | R$ 15 milhões | BMG e MRV |
* Os valores são referentes às estimativas máximas
O Fluminense e a Unimed não divulgaram as bases do acordo. Segundo especulações o patrocínio tricolor chegaria à R$ 60 milhões por ano, o que caracterizaria o maior patrocínio do país.
Eduardo Machado fala sobre rescisão com a Eletrobras
Pessoal: uma enxurrada de telefonemas da imprensa (mais de 10) e perguntas em redes sociais (dessa vez mais de 300) sobre a notícia da recisão da Eletrobrás. Sempre tivemos o posicionamento de valorização da relação entre ELETROBRÁS e CRVG. Em todos os momentos ressaltamos a importância para as 2 marcas (que são gigantes em suas áreas de atuação) dos resultados obtidos com esse contrato. E nada muda em termos de posicionamento. Nosso papel é reconhecer até o último segundo que a relação formal aconteça, e ao seu término (se esse for o caminho), continuaremos a ressaltar a importância e os resultados altamente positivos ao longo dessa relação. Todos dentro do Vasco, do mais humilde colaborador ao nosso presidente, sabem da importância dessa relação desde sua concepção. Portanto, peço total tranquilidade nesse momento. ELETROBRÁS merece e continuará merecendo todos os nossos aplusos. O marketing do CRVG tem muito orgulho dos trabalhos desenvolvidos e dos resultados obtidos. Tenho confiança que muita coisa positiva em termos de marketing aconteceu dentro da ELETROBRÁS também, que sempre manteve pessoas altamente qualificadas nesse processo. Portanto, a valorização dessa relação e dos resultados é o que mais importa nesse momento. Muito obrigado pela leitura.
Fonte: Facebook do Eduardo Machado - VP de Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar