“Melhorou, mas…”, disse rapidamente à TV Globo antes de ser conduzido para dentro dos vestiários por outros membros da comissão técnica.
Pelo pouco que disse foi possível perceber que Dorival Júnior não aprovou o resultado diante do Bahia. E o mesmo caminho seguiram os jogadores do Vasco. Um dos destaques do jogo, Pedro Ken lamentou que a equipe não tenha conseguido a vitória e minimizou o fato de o Cruzmaltino ter sido melhor durante grande parte do duelo.
“Jogamos melhor, mas não deu. Vários jogos temos jogado melhor, mas sem conseguir vencer. As melhores chances foram nossas. Eles foram superior numa parte do tempo apenas, mas não adianta, temos que vencer. Só ser melhor não dá pontos na tabela e é o que precisamos”, desabafou o apoiador, que tem atuado como volante.
“Mais uma vez não conseguimos a vitória. Ampliamos os jogos sem vencer, mas penso pelo lado positivo. Vínhamos em serie de derrotas e pelo menos não perdeu. Pela grandeza e tradição do Vasco, além da classificação, o resultado não foi bom, mas pelo menos o Bahia não abriu muito. Temos que nos agarrar no que der”, afirmou Fillipe Soutto.
Com o empate diante do Bahia, o Vasco completa a sete jogos sem vencer, mas chega aos 25 pontos e gruda no Criciúma, mas segue na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cruzmaltino encara o Internacional, nesta quinta-feira, no estádio Moacyrzão, em Macaé.
- pinturaDaksonO meia vascaíno quase marcou golaço, de antes do meio-campo, ao ver Marcelo Lomba adiantado. Mas o goleiro se recuperou e fez bela defesa.
- estatísticarecuperaçãoO Vasco foi muito superior ao Bahia em roubadas de bola (28 a 8), o que facilitou na saída para os contra-ataques (sete a três). Mas os erros prejudicaram.
- estatísticapasses erradosSuperado em vários quesitos técnicos, o Bahia conseguiu igualar um pouco o jogo com baixo índice de passes errados. Apenas 16, contra 36 do Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar