O uruguaio Martín Silva assinou um contrato de quatro anos com o Vasco. Reserva da seleção, o goleiro, que tem passagem pelo Defensor e estava no Olimpia, do Paraguai, pelo qual foi vice-campeão da Copa Libertadores nesta temporada, assinou o contrato por e-mail, já que somente chegará ao Rio até sexta-feira para finalizar a transação e fazer os exames médicos.
Jornal A Gazeta de 25.12.2013
O goleiro Martín Silva é o primeiro reforço do Vasco para a temporada 2014. O uruguaio já vinha negociando com a diretoria do clube, mas uma reunião realizada com o representante do jogador, nessa segunda-feira, definiu os últimos detalhes do contrato. O arqueiro assina com o clube por quatro temporadas.
Martín Silva tem 30 anos e é reserva da seleção uruguaia. Recentemente, o goleiro acertou a rescisão de seu contrato com o Olimpia-PAR por conta dos salários atrasados. Silva foi vice-campeão da Copa Libertadores pelo clube paraguaio, sendo derrotado pelo Atlético-MG na final.
Em negociação com o Vasco já a algum tempo, o goleiro chegou a um acordo após recusar a contraproposta feita pelo cruz-maltino ao seu representante Régis Marques.
O uruguaio chega para suprir uma carência no gol vascaíno, que é apontado por muitos como fator determinante para o rebaixamento à série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a rádio CBN, Alessandro, Diogo Silva e Michel Alves não terão os seus contratos renovados.
Outro reforço também está próximo de acertar sua vinda para São Januário. Trata-se de Eduardo Aranda, meia paraguaio que estava no Olimpia-PAR, junto com Martín Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar