[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Frases marcantes sobre o Vasco

30 de agosto de 2009

Frases marcantes sobre o Vasco


Coletânea de frases marcantes sobre o Vasco


"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal" - CYRO ARANHA


"...Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno..." - Carlos Drummond de Andrade


Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado.
(Autor: Nelson Piquet - Tricampeão Mundial de F1)



"Nos anais do Vasco da Gama vai estar escrito, daqui a 20 anos, que o Vasco da Gama conquistou o bicampeonato com um gol do Cocada aos 44 minutos, que entrou em campo aos 41 e foi expulso aos 45". (Autor: Cocada, herói da conquista do estadual de 1988, logo após aquela partida)

Recordar é viver, Cocada acabou com você. (Autor: Torcida do Vasco)

O Vasco está 20 anos a frente! (Autor: Eurico Miranda, presidente do C.R. Vasco da Gama)

O Vasco é o símbolo da nacionalidade. É a mistura do Português com o Negro, caracterizando uma generosidade típica do Brasileiro. (Autor: Chico Caruso - Cartunista)

A torcida vascaína vai conhecer o guerreiro e o campeão que não fui em outro clube.
(Autor: Romário)

Se você for vascaíno, Deus te abençoe, se não for, Deus te perdoe. (Autor desconhecido)

Muitos me perguntam se Romário teria lugar na Seleção da Copa de 70. Sem falsa modéstia. Eu daria a minha camisa a ele. (Autor: Tostão)

A vida começa numa competição de natação. (Autor: Ricardo de Moura - Diretor dos Esportes Aquáticos do Vasco)

Na crônica que escrevi imediatamente após a batalha, denunciei toda a graça, toda a plasticidade, todo o brilho do futebol cruz-maltino. E, como se não bastasse tudo mais, ele ainda joga com uma saúde ultrajante. Pouquíssimas equipes, no Brasil e no mundo, terão tanta vitalidade, um fôlego assim prodigioso e uma base física assim esplêndida. (Autor: Nelson Rodrigues, torcedor do Fluminense, em ‘Vitalidade cruz-maltina’ no Jornal dos Sports de 07/10/1958.)

Não sei se tenho maior prazer numa relação sexual ou se quando ganhamos do Flamengo.(Autor: Eurico Miranda, ex-presidente do C.R. Vasco da Gama)

Nossa equipe está de parabéns pela garra e determinação nessa vitória sobre o Flamengo por 1×0, mas o resultado foi muito pouco… muito pouco… nosso time é 10 vezes melhor que essa merda! (Autor: Edmundo)

A foto mostra claramente Valido apoiando-se em cima do seu patrício Rafanelli, um grande zagueiro argentino que jogava pelo Vasco. Esta foto sempre foi muito escondida principalmente pelos companheiros da chamada imprensa rubro-negra. Mas eu a tenho. (Autor: Luis Mendes - Comentarista Esportivo)




Na alegria e na dor, o sentimento não para, pois todo vascaíno tem amor infinito! 

"NADA, nenhum titulo é mais importante do que a torcida do Vasco! A melhor e mais apaixonada do mundo! (Dedé Vital - Zagueiro do Vasco, considerado o melhor zagueiro das Américas)" (Dedé Vital - Zagueiro do Vasco, considerado o melhor zagueiro das Américas)


"Em minha solidariedade aos torcedores dos demais clubes, sugiro a eles que não permitam que seus filhos e netos também purguem a infelicidade de não torcer pelo Vasco. Tratem de produzir mais vascaínos, que estarão colaborando para que a nossa cidade, o nosso estado e o nosso país sejam contemplados com uma população mais sadia e mais feliz. Não tenho dúvida de que o Brasil só ingressará no Primeiro Mundo quando sair a reforma agrária, todos os brasileiros tiverem empregos e bons salários e a imensa maioria do povo for vascaína." (Sérgio Cabral. ) 




Tim Maia - Hino do Vasco da Gama




Fonte: CASACA! e outros

231 comentários:

  1. as frases foram sinistras

    ResponderExcluir
  2. Estas frases estao sertas,por que o flamesgo e uma merda.
    frase do vasco:
    Nao emporta qual divisao pois sempre sera o meu vascao....

    ResponderExcluir
  3. "Amar o Vasco é ter o amor correspondido. É receber de volta o orgulho pela sua história, a alegria pelas suas façanhas esportivas e a certeza de que ele amanhã será maior e melhor do que é hoje." /+/

    ResponderExcluir
  4. maior q um país,mais forte q uma religião,além do amor, vasco,uma nação!!

    ResponderExcluir
  5. Quando o gigante caiu, os anões riram.Quando o gigante se levantou...a Terra tremeu.
    VASCÂO
    FJV 4ª FAMILIA

    ResponderExcluir
  6. Peixe no aquáriO, corinthias no lixão, flamengo no inferno, VASCO NA
    SELEÇÃO.....

    VASCO meu time de coração sempre te amrei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a rima !
      o flamengo tem msm q ir é pro lixão vc sabe oq fala

      VASCO AMOR ETERNO !!!!!!!

      Excluir
  7. Se naum exisitisse CBF naum existiria flamengo

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que caia mesmo que caia mesmo que perca saiba que sempre te amarei e nunca te deixarei.

    Autor:Eu mesmo

    ResponderExcluir
  9. vasco da gama campeão de terra e mar! o gigante voltou ♥

    ResponderExcluir
  10. AMO VC MEU TIMAOO VASCAO SEMPREEE

    ResponderExcluir
  11. Quando o gigante caiu...Os anões riram...Quando o gigante se levantou...A terra tremeu...VascO ♥

    Meeu Vascãao tee amO de coraçãao...essa váai ser sempre a nossa naçãao ♥

    ResponderExcluir
  12. Quem sorriu na minha queda,vai chorar na minha volta. VASCOOo!!

    ResponderExcluir
  13. vascão não importa sua divisão vc sempre foi i sempre será meu time do coração

    ResponderExcluir
  14. vascão vc msm perdendo ou ganhando caindo ou subindo meu amor por vc não tem divisão i nem derrotas vascão vc sempre foi i sempre será minha paixão, ou melhor resumindo em poucas palavras meu time do coração te adllo minha paixão

    ResponderExcluir
  15. o sentimento nao parou e nos trouxe de volta e esse sentimento tenqui continuar pq agora a briga vai começar e e com vc meu vascao eu vou lutar e o brasileirao da serie a agene vai ganhar!

    ResponderExcluir
  16. Vasco, fico triste só em pensar que um dia eu vou morrer e te deixar! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. phoo.CARA nem fala so de pensar q 1 dia nós iremos morre e abandonar esse time maravilhoso

      VASCO amor eterno!!!

      Excluir
  17. Vasco Não tem melhor, Vasco na vida e na morte.. E pro Flamerda U que resta é um Monte de Merda

    ResponderExcluir
  18. EU SEMPRE SEREI VASCO NÃO IMPORTA ONDE ELE ESTEJA EM ULTIMO OU EM PRIMEIRO,NA SEGUNDA DIVISÃO OU NA PRIMEIRA ,NÃO INTERESSA, SÓ INTERESSA QUE EU SOU VASCO E NUNCA VOU DEIXAR DE SER.

    ResponderExcluir
  19. vasco vc sempre vai está no meu coração>
    vc é o meu time do coração. dale meu eterno vascão.

    ResponderExcluir
  20. se ganhar ou se perder sou vasco ate morrer!!!
    rsrsrssr

    ResponderExcluir
  21. Eu não torço pro Vasco sou uma Fanática por ele . Porque ñ importa onde ele esteja eu sempre estarei com ele com meu ♥ na mãoo .
    Gosto mais do Vasco doque meu namorado .
    Vascoooooo eternooo .
    E pro Flamengooo __|__

    ResponderExcluir
  22. Darwin, quando pensou na evolução humana, chegou à seguinte conclusão: Toda pessoa de raça inferior tem uma oportunidade de evoluir e chegar a um estado de sapiência plena. Portanto, quando uma criança nasce, seu pai pinta, decora todo o quarto e ainda o veste com a camisa do time dele, mas toda essa tentativa será em vão, pois todos já nascem predestinados a evoluírem, a tornarem-se VASCAÍNOS!«

    ResponderExcluir
  23. Darwin, quando pensou na evolução humana, chegou à seguinte conclusão: Toda pessoa de raça inferior tem uma oportunidade de evoluir e chegar a um estado de sapiência plena. Portanto, quando uma criança nasce, seu pai pinta, decora todo o quarto e ainda o veste com a camisa do time dele, mas toda essa tentativa será em vão, pois todos já nascem predestinados a evoluírem, a tornarem-se VASCAÍNOS!« menos

    ResponderExcluir
  24. o vasco demonstra ser uma time quando ele perde e quando ele ganha ele e uma time pq ele demonstra nao pq os outros falam!!.

    ResponderExcluir
  25. nao tem pra niguem

    sou mais vc time no meu coraçao

    clamado em todo mundao!

    100% cr vg !

    ResponderExcluir
  26. trocar uma mulher pelo vasco da gama eu nao ligo

    trcar vasco da gama pro uma mulher ja mais!

    ResponderExcluir
  27. é vascão!
    até a morte! não importa oque aconteça eu sempre estarei do lado do Vasco!

    Douglas (titi) Familia Barros!

    ResponderExcluir
  28. aee o VASCO : O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR. . .

    ResponderExcluir
  29. Vasco minha vida , Vasco meu amor /+/ até o fim FJV ;♥' Seeeeeeeeeeeeeempre (L)'

    ResponderExcluir
  30. O sentimento nao pode parar

    Amo o vasco timao do ♥

    nao importa sua divisao sempre vai ta no ♥

    ResponderExcluir
  31. - sou vascaína desde quando nasci. tenho 13 anos e sou fanática pelo vasco. O vasco é um time que sempre vou amar pois meu amor por ele nunca há de acabar ♥ vasco sempre <3
    o sentimento não pode paraar / êlê lê ó o vascão já voltou(8)
    agora o flamengo, timinho de merda vai ter a camisa deles esfregada e pisotiada :@ o vasco vai dá a volta por cima e vai mostrar pra ele que o sentimento não pode parar, pois o vasco da gama tem o nosso amor sem fim. O CAMPEÃO VOLTOU ♥ O GIGANTE DA COLINA ♥ quem sorriu com a nossa queda, vai chorar com a nossa volta!
    flamengo seu bçt _|_
    o vasco é o time da virada POHAA ♥

    ResponderExcluir
  32. ixi so loukamente perdidamente apaixonada pelo vasco..
    HEHHEHEH
    VASCÃO SENTIMENTO Ñ PODE PARAR...,NUNCA MSM.........
    TEAMOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  33. vasco meu amor!vasco minha paixão!vc ta sempre no meu coração

    ResponderExcluir
  34. Serei VASCO DA GAMA até depois da morte...
    se ele ta . na 2.3.4 divisão..isso naum me importa..pois a torcida naum vai ao estádio apenas ver o VASCO GANHAR.. e sim vai ver o nosso time jogar e fazer bonito...e é isso..
    VASCO ATÉ DEPOIS DA MORTE..♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. vasco da gama vamos ce campeão

    ResponderExcluir
  36. I no maraca eu já subi , em são Janu , vou me acabar , pois quem sorriu a minha queda , pode começar a chorar ♪

    ResponderExcluir
  37. vascão minha vida minha unica e maior paixão;
    RICARDO VARGAS...

    ResponderExcluir
  38. Pobre America quem torçe pro flamerda// Eolllll amoo o vascaoo nao tenho palavras pra descreve a minha paixaoo por elee s2 Jennyfer :D Gente me add no msn jennyferrodeio@hot... Bjaaooooooooo

    ResponderExcluir
  39. Vascaiino de Coração
    Força Jovem Por Ideal.

    [C.R.V.G] - [F.J.V]

    ResponderExcluir
  40. VASCO É AMOR, VASCO É PAIXÃO, VASCO DA GAMA, RELIGIÃO!!

    27ª FAMÍLIA_ ES

    ResponderExcluir
  41. sou vasco de todo meu coração..non me importo o ki os outros falam e sim o ki eu penso....
    vasco até morre....s2

    ResponderExcluir
  42. não importa quando irei de morrer ,so sei que irei morrer amando vc .......VASCÃO

    ResponderExcluir
  43. Vamos todos tocer pro vasco ser capeao contra o flamengo ou contra o timao,dentro de sao jenuario num tem pra niguem naum.VASCO NA CABECA E CORACAO

    ResponderExcluir
  44. vasco nunc ou deixar de ser.
    se nasci vasco,vasco eu ou se até morrer!!!se liga flamengo...kk

    ResponderExcluir
  45. vasco nunca vou deixar de ser.
    se nasci vasco,vasco eu vou ser até morrer!!!
    se liga flamego vc ja perdeu OTARIO...kk

    ResponderExcluir
  46. vascoo pra sempre serei com amorr a minhaa patriaa

    ResponderExcluir
  47. vascão e meu TIME DE tradisão vc e o orgulho dessa nossa nação... O SENTIMENTO Ñ PODE PARAR VASCÃO AT MORRER

    ResponderExcluir
  48. hará herê.sou vasco até morrer

    ResponderExcluir
  49. fabricio comdo eu naci medico falou por de escreve vai se vasco da gama
    o dodo eu porde porra nao da para adriano nen para pet nen para o robinho nen para ronaldo

    ResponderExcluir
  50. Vasco da Gama
    Martinho da Vila
    Composição: Martinho da Vila / Nei Lopes

    O caso é que o navegante filho de deuses marinhos
    Traçou no mar um caminho pra chegar no Oriente
    Zarpou e foi em frente naqueles mares bravios
    Topou o desafio: outras terras, outras gentes
    Lá, laia, laia, outras terras, outras gentes

    Cruzou com feras tamanhas e heróis da mitologia
    Provou sua valentia em grandiosas façanhas
    Comprou e fez barganhas na busca de especiarias
    Com ondas e maresia o mar é um perde e ganha
    Mas a viagem valeu. Eis o Oriente afinal!
    O seu feito monumental muitos outros feitos rendeu
    Pra sua glórias e de seu lindo Portugal, tão legal
    E a saga que escreveu inspirou Cabral
    Lá, lá, laia, Vasco!
    Lá, lá, laia, Vasco!

    Diz que foi por acaso que aportou na Bahia
    Ventos ou calmaria, hoje isso não vê ao caso
    Dois mil, mil e quinhentos, quinhentos anos de história
    Brasil chegou sua hora!
    Vamos soprar puros ventos
    Lá, laia, laia, vamos soprar outros ventos

    Graças aos navegantes, o Vasco depois o Pedro
    E até aos réus de degredo, mandados pra tão distante
    Depois naus e galeras nos pés de alto almirante
    E a cruz emocionante. . . virou esfera das feras
    Como o Gama que o batizou, se afirmou nas regatas
    Pôs negros na Cruz de Malta, e fez uma revolução
    Salve Nossa Senhora das Vitórias e os milagres de São Januário!
    Nossa bandeira é o Santo sudário
    E o Vasco é religião

    ResponderExcluir
  51. vasco estaremos contigo aonde for jogar estaremos la sempre para ti apoiar no caldeirao lotado nois iremos ganhar vascao uh eu ti amo e nunca vou te deixar
    dale dale dale ohohohoho
    vasco eternor amor....
    vascao para sempreeeee

    ResponderExcluir
  52. Que honra ser, saiba sou vascaína, muito prazer. Eu respiro vasco da gama 24hrs por dia! Sempre ao seu lado até o fim, minha vida é você e a torcida do vascão, sempre tão linda. Eu vim para te apoiar, juntos vamos ganhar, na alegria ou na dor, o sentimento não para e não parou, pois todo vascaíno tem amor infinito! ''Eu ergui meu templo para vencer, eu ja lutei por negros e operários te enfrentei, venci, fiz São Januário.Camisas Negras que guardo na memória glória, luta, vitória, esta é minha história, jamais terás a Cruz, este é meu batismo eu tive que lutar contra o teu racismo veja como é grande meu sentimento e por amor ergui este MONUMENTO! ''Acima de tudo, abaixo de nada. Minha torcida é um esculacho, sou o terror do Rio, sou da FORÇA JOVEM VASCO. Abram passagem força jovem é o terror dessa cidade. Enquanto eu viver, vasco queriso eu sempre hei de ser!
    Ass: Alessandra alves

    ResponderExcluir
  53. SOU VASCO DESDE PEQUENO, SEREI VASCO ATÉ O FIM DA VIDA,SEREI VASCO NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA, SEREI VASCO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  54. si vc e vascaino deus te abençoe si não e deus te perdoe

    ResponderExcluir
  55. Esse que é um verdadeiro time. Por mais baixo que esteje, ele sempre dá a volta por cima com grande estilo <3
    Timão tô contigo e não abro mão,esse é meu VASCÃO <3

    ResponderExcluir
  56. o vasco é o meu amor infinito...

    ResponderExcluir
  57. ENTA, ENTA, ENTA TODO MUNDO TENTA MAIS SO O FLAMERDA DE HEXA VIRA PENTA RSRRS DALI DALI VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOVE INFINITY
    (CAROL-H-TALINDA@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  58. o vasco é uma paixão de uma nação predestinada a ser campeão.

    ResponderExcluir
  59. eu amo o vasco eu sou completamente apaixinada pelo vasco, é minha paixão, e o sentimento naum pode paarar!! te amo vascooooooo vascooooooooooo.... hehehe.

    ResponderExcluir
  60. Quando eu vejo o meu Vascão no campo,fico toda arrepiada!
    Mesmo perdendo ou ganhando, o adversário de
    virada!!!!
    Vascão vc mora no meu ♥!

    ResponderExcluir
  61. Time sem comparação cara amU d+...
    levo a cruz de malta no meu peitO desde q nasci♫

    incondicionalnente, sempre seja na derrota ou na glória.
    Ser VASCAINO significa ser fanático
    O VASCO ta na veia, no sangue, nas arterias, no coraçao, na cabeça, no peito, na camisa, na vontade de vencer, nas glórias, na fama...

    Todos os times tem uma torcida. O VASCO é uma torcida que tem um time.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    VascoO minha paixão vasco religião ^^

    ResponderExcluir
  62. VAAAAAAAAASCO, fama amor e paixaõ.. o vasco é o time sem comparação.

    ResponderExcluir
  63. eu só seii q é amor..♥

    ResponderExcluir
  64. vasco o unico time a vira uma partida na final da copa mercusul eu sempre ti amarei nao inporta a divisao sou e serei sempre vascão

    ResponderExcluir
  65. Eu Amo a cruz de malta'
    vascoo meu amoor'

    ResponderExcluir
  66. ENQUANDO HOUVER UM ♥ O VASCÂO SERÁ IMORTAL>>
    te amo!

    ResponderExcluir
  67. Bem eu naum posso dizer muita coisa sobre o Vasco pos so tenho 15 anos
    Mas o ke vi nestes 15 anos de vida me fez me apaixonar por um clube ke naum tem desigualdade que a torcida esta sempre presente apoiando no melhores e no piores momentos nas vitórias e nas de derrotas ke esta presente gritando todo jogo msm perdendo o nome de seu amado e querido clube ke vc ama de coração e naum consegue explikar esse sentimento ke eu e milhares de vascainos sentimos no fundo do coraçao um sentimento incessante ke a cada dia cresce mais esse sentimento ke nos leva as vitorias e as glórias e o nome dele e o amor ke semtimos por ti vasco da gama um clube ke sempre fes e fara parte da minha vida e da minha historia Eu TE AMO MEU VASCÂO SEMPRE ESTAREI AO TEU LADO NA ALEGRIA E NA DOR O SENTIMENTO NAUM PODE PARAR POS TODO VASCAINO TEM AMOR INFINITO CANTAREI DE CORAÇÃO VASCO DA GAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA /+/ k3

    ResponderExcluir
  68. eu amo esse time!!!
    não me inporta se ele estar na segunda ou na primeira o que inporta e que ele exista pra min senpre estar torcendo por ele!!!

    eu amo esse time
    >>>
    VASCOOoooo°

    ResponderExcluir
  69. VASCOooO°

    tu estar aqui Oooo>>>>♥

    ResponderExcluir
  70. Nação vascaína muito prazer! amùúh VascoOoOo♥
    ♥♥♥♥♥Paixão sem Limites♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  71. so sei de uma coisa ..........
    vau torce pro vasco ser campeao
    sao Jenuario meu calderam .....
    iiiiiiiiiiii copa do mundo vem ai io marraca vai fechar a mulanbada toda chora porq poq
    nao tem estadio pra jogar bemmmmmmm feito
    rsrrsrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  72. EHH VASCO NO CORÇÃO o melhor time de todos..
    Amo ele sem comparação..
    Eh vas na veiaa eh vas pra sempre ii pros flamenguistas invejosos nos estamos estouradoss EHH VASCOO SEMPREEE xD

    ResponderExcluir
  73. pro vasco eu vou ate o fim!!!!!!!!!!
    vasco eu te amo.........

    ResponderExcluir
  74. Ai galera, sou vascaíno de todo coração, apaixonado,fanático por esse time!!!

    Nasci vascaíno...
    e
    morrerei vascaíno...

    ResponderExcluir
  75. Vascãooooooooooooo! ♥

    ResponderExcluir
  76. E no maraca eu vou curtir, no São janu vou me acabar, a mulambada toda chora, ñ tem estadio pra jogar.... ôôôôô vascão olê olê olê , vascão olê olê olê vascão olê olê olêêêêêê.......

    ResponderExcluir
  77. "Se você for vascaíno, Deus te abençoe, se não for, vá pra ponte q partiu.


    vasco meu time minha paixão meu amor correspondido e nóis \0
    domingo vascão acaba com a raça desses merginais do flamerda aff time da e nojo.

    ResponderExcluir
  78. O Vasco é o verdadeiro time popular. O Flamengo é apenas populista." eka

    ResponderExcluir
  79. Eu vou torcer pro vasco ser campeão são genuario o caldeirão.esse time e mais q um time uma legião AMOR ETERNO <333333

    ResponderExcluir
  80. De todo os amores que eu tive , es o mais antigo, vasco da gama meu primeiro amigo. via @jefferson .. @antiflamerda .

    ResponderExcluir
  81. vascão te amo de coraçao vou torcer pra este time ate quando eu morrer então reze pra eu não morrer TE AMO AAAMMOORRRR ETERNOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  82. Quando o Gigante caiu a terra parou!!!

    e quando o gigante se levantou novamente a terra continuou sua órbita em torno dele!!

    VASCO se tu não fosse o que é eu não seria o que sou!!! te amo S2 VASCOS2

    Daniel Carlos

    ResponderExcluir
  83. Vascooooooo Minha PAIXÃO!! Meu Amor Maior!!

    ResponderExcluir
  84. VASCO!
    a palavras que para o mundo por seu amor!
    até a morte, até o infinito contigo meu vasco
    amor que nunca vai ter fim <3
    TE AMO (L)

    ResponderExcluir
  85. O sentimento não para .. vasco pra sempre!

    ResponderExcluir
  86. Vasco (O sentimento não páraa'
    Te Amo Meu VascÃO!! ♥_♥ ♥_♥

    ResponderExcluir
  87. Vascooo é minha vida ii pau no cu do mengão

    ResponderExcluir
  88. ÉRIKA AQUI ;D

    Vasco , tomou minha vida do nada e é com orgulho que eu falo SOU VASCAÍNA, possa perder , pode ganhar é VASCO em primeiro lugar .. não sei aonde irei parar com essa vontade imensa de cantar VASCO NA ALEGRIA OU NA DOR , amor amor e amor , vasco eu sou ! E ninguem vai mudar , esse meu jeito de pensar . VASCO , ninguem nunca vai mudar s2

    ResponderExcluir
  89. sou loucamente perdidamente apaixoxonada pelo vascão sentimento não parar mesmo heheheheh não parar mesmo heheheh nunca te amo ilove you paixão

    ResponderExcluir
  90. vascopa a única razão do meu viver

    ResponderExcluir
  91. vasco nao se conpranem se vende vasco se odeia se ama vasco nao e so um nome e a melhor coisa do mundo e por isso que digo com vontade serei vasco ate morre

    ResponderExcluir
  92. vasco...
    esse é um time!!!
    por isso eu tenho orgulho de ser vascaína...
    tenho orgulho de torcer pelo vacâoooooooooo...
    TE AMO VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  93. vasco: esse é um time... os outros ex:
    flamengo: é uma bosta ...
    que tenta imitar o vasco mas não consegue...

    ResponderExcluir
  94. Serei VASCO mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Maracanã se cale,
    mesmo que o Manto Sagrado desbote e
    mesmo que a vitória esteja longe.

    Serei VASCO seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada.

    VASCO no peito e na alma, no grito e nas palmas.

    Serei VASCO ATÉ MORRER !!!

    ResponderExcluir
  95. VASCO POR AMOR , FORÇA JOVEM POR IDEAL !

    ResponderExcluir
  96. NAUM ADIANTE SE ECONDER NA KSA DO CARALHO ! EU KERO VER BOTA A CARA EM SÃO JANUARIO !!

    ResponderExcluir
  97. ''Que me desculpe os que tem apenas títulos, eu tenho amor: Club de Regatas Vasco da Gama.''

    ResponderExcluir
  98. vasccoooooo timao do coraçao amuuuhhhhh
    issoooo memo ate a morte

    ResponderExcluir
  99. Tente entender que... Não sou Vascaina de coração, pois um dia ele pára. Eu sou Vascaina de ALMA, porque ela NUNCA acaba

    ResponderExcluir
  100. OOiee!! aki sou eu uma vascaina louca pelo vasco da gama eu vou botar so uma mensaguem pra vcs ler po meu e o mais bonito daki agora
    ------>Olha ,ler e copia quem quiser beijos
    --->De todos os amores que eu tive és o mais antigo Vasco minha vida, minha história, meu primeiro amigo Quem não te conhece me pergunta porque te segui. Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que nasci. E eu não paro, não paro não. A cruz de malta Meu coração. Vasco da gama, minha paixão Vasco da gama, religião....
    LEEEEEEEEEEEEEEEEEEER com paixão elo Vasco DA GAMA o melhoooor do mundo todooooo

    ResponderExcluir
  101. Vasco?
    Tudo p mim!
    Nunca vou deixar esse sentimento parar !
    Me fascina me domina, tenho amor ao meu VASCÃO!
    s2

    ResponderExcluir
  102. "Se todos os negros conhecessem a Historia do nosso querido VASCO DA GAMA, teriam o prazer e a honra de torcerem para esse time que sempre valorizou os negros e os humildes que sao a grande maioria do povo brasileiro, e nunca precisou usar po de arroz para cobrir a cor de sua pele. C.R. VASCO DA GAMA, esta no nosso coracao! Ser VASCAINO e ser feliz acima de tudo!" Egito's Family USA

    ResponderExcluir
  103. CRUZ DE MALTA MEU CORAÇÃO♥ VASCO DA GAMA MINHA PAIXÃO♥ VASCAINA ATE MORRER É NINGUEM NEGA

    ResponderExcluir
  104. E a vida é assim,
    seja no norte ou no sul,
    os Vascaínos tomam champanhe
    e os flamerdinhas tomam no cú! :D

    ResponderExcluir
  105. Vasco Minha vida !
    Minha Paixão !
    Minha Base ! s2

    ResponderExcluir
  106. vasco minha vida, vasco minha maior paixão, o vaaasco eu te amo ♪ by: ruivinhah ;*:

    ResponderExcluir
  107. POR TI VASCO DA GAMA EU DECLARO MEU AMOOOR ♥

    ResponderExcluir
  108. maior amor não há , VASCO DA GAMA ! ♥♥

    ResponderExcluir
  109. O vasco é o melhor time do mundo ! Num tem flamengo que segure ele ñ, pode vim flamengo pode vim que aki é paredão.

    ResponderExcluir
  110. nos vascainos somos e srempre seremos eternemente os melhores do brasil

    ResponderExcluir
  111. quando eu nasci minha mãe falou q a minha primeira palavra foi vaco,hoje sou vascaino com muito orgulho....vamos todos cantar de coração a crus de malta e o meu pendão

    ResponderExcluir
  112. vasco amor eterno ,vasco e sempre sera minha paixão ,vasco meu amor por vc foi a primeira vista

    ResponderExcluir
  113. serei vasco mesmo que: a bola não entre,que o maracana se cale,se o vasco for rebaixado,se o tempo parar sempre serei vasco pode acreditar

    ResponderExcluir
  114. vasco te amo demais , vc e e sempre sera o meu erteno amor te amo vascooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  115. Serei vascaína até daqui mil encarnações
    por que uma vez vascaína,sempre vascaína
    isso jamais mudará...é por ti que sou louca VASCÃOOOOO Até MORRERRRRR....

    ResponderExcluir
  116. Sou vascaíno de coracão, não importa o que ele faça Se ele ganhar !Ou se ele perder ! Serei vascaíno ater morrer !

    ResponderExcluir
  117. o vasco e o melhor e nao tem pra ninguem em 2011

    ResponderExcluir
  118. o vasco sera a unica torcida fiel e nao de flamerdinhas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. quem sou eu sou um simples jovem qui tem uma
    paixão vasco da gama conquistou meu coração(vascão
    sempre te amarei)

    ResponderExcluir
  120. sou torcedor, torcedor de coração
    torço para um time que o nome
    dele é vascão que é como se force
    uma seleção

    ResponderExcluir
  121. VASCO é simplismente minha vida ' sou e sempre serei obsecada por esse maravilhoso time ' não sei o que seria da minha vida sem ele ' e um amor inexplicavel um sentimento maravilhosoo que poucos sentem por um time ' vasco faz parte de miim ' . VASCO DA GAMA MINHA ETERNA PAIXÃOOOO ' /+/

    ResponderExcluir
  122. A cruz de malta eh o meu pendão !

    ResponderExcluir
  123. Vascão sempre no meu coração! <3
    IMORTAL... /+/
    By: Laura de Alencar

    ResponderExcluir
  124. VAAAAAAAAAAAAAAASCÃO, A MINHA MAIOR PAIXÃO, AMO E TENHO ORGULHO DE DIZER VASCAINA ATÉ MORRER ..
    TE AMOOOOOOOO VASCÃO !

    ResponderExcluir
  125. Dizem qee o Vasco eé um veneno, mais isso eé um azae.Prefiro morrer envenenado doque ficar sem tee Amar

    Vasco pra sempre

    ResponderExcluir
  126. vasco vasco vasco minha paixão !!!!! que se explodam os torcedores desse timeco tal de flamengo

    ahhhhhhh to anciosa para que chegue o domingo pra provar pro flamenguinho queem é o maior

    vasco vasco vasco!!!! huuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  127. amo o vasco perdendo ou ganhando...vascoOoo

    ResponderExcluir
  128. - Sou Vascaina roxa,azul,rosa, tudo e esses flamenguistas estao achando só pqe ganharam roubando o treem bala da colina parou, isso só fez almeentar maais e maais o amor pelo nosso VASCAO nada vai fazer agente parar ,perdendo ou ganhando vaasco eternamente,e esses flamenguistas qe estaao ai pulando,zuando podem ter certeza qe felicidade deles dura mt pouco, proximo jogo estaamos ai de novo pra poder mostrar qe o trem bala corre cada vez mais rapido e pode ter certeza qe quando atropela esse bondinho sem freio ai eles vao parar de rir rapidinho. Vasco Da Gama amor ETERNOO ◤✠◢

    ResponderExcluir
  129. Vasco ? é o melhor, eu só tenho uma coiisa pra dizer.. sou vascaina cm mt prazer.. quer saber maiis intão canta... UH VAI PRA SIMA É TREM BALA DA COLINA ! cm agente num tem essa de bonde sem freiio.. eu ja acheii o freio a muito tempo, até porque num foi dificil.. sempre teve freiio quer saber. nós que somos sem freio e trem bala.. agente não para.. vasco no peito, no coração, vasco na alma e é isso que importa... VASCOOO é o melhor. Se elle ganhar ou perder.. eu sou vasco até morrer.. foda-se oque falam, até porque não preciso me importar sei que somos mt melhores do que esse flamenguinho ae.

    ResponderExcluir
  130. Não é atoa que toda a minha família é VASCAÍNA...isso vem de berço,coisa mais linda de se vê...podemos perder o jogo, mais não perco jamais o meu amor por vc VASCO....meu amor continua mais forte ainda...A cruz de Malta é o meu pendão!!Trem Bala da Colina!!!! ✠ Mara ✠

    ResponderExcluir
  131. sou vascaina adorei que o flamengo foi desclassificado pois isso e para os sofredores calarem a boca quando for falar que o vasco é perdedor ta ai a prova prova de tudo isso se vasco fosse perdedor ele ñ teria se classificado
    e o flamengo sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  132. Ser Vasco é ... trazer no peito a cruz de malta,nos olhos a mais linda história do futebol e na alma o orgulho de amar o Vasco acima de tudo !

    ResponderExcluir
  133. Vasco eu sempre ti amarei
    nós vamos der campeão na copa no brasil!!!!!!!!
    até morrer eu sou vasco....

    ResponderExcluir
  134. flamengo de merda !
    vascão sempre sempre até morrer

    ResponderExcluir
  135. flamerda viado , é vasco porraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  136. sou vasco quando criança durante jovem i durante velho sou vascaino ate morrer o sentimento nao para ass:msn wilson_lost2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Vamo ganhar essa porra por que o vascão é amor é paixão e é esse sentimento que faz o vasco ser grande!!!
    Vascão até no ceú :D

    ResponderExcluir
  138. ÉÉÉ CAMPEÃO ,ÉÉÉ CAMPEÃO ,ÉÉÉ CAMPEÃO , EU TENHO MUITO ORGULHO DE DIZER QUE TE AMO VASCO ♥
        VASCO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2011 ♥

    ResponderExcluir
  139. VAAAAAASCO CAMPEÃAAAAAAAAAO DA COPA DOO BRAAAAASIL !!! @patyfraga

    ResponderExcluir
  140. PEGA PORRA SOU VASCINA MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  141. Quando eu nasci, os médicos notaram q eu tinha algo diferente...
    Eu não tinha um coração a pulsar, e sim uma cruz de malta a brilhar em meu peito!!!!

    Vasco eu te amo!!!

    Patrícia Sousa

    ResponderExcluir
  142. SOU VASCO A MINHA VIDA TODA , E SEREI VASCO QUANDO EU PARTI

    ResponderExcluir
  143. vascooooooooooooooooooooooooeu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  144. -' CRVG PRA SEMPRE BROTHER (L)"

    ResponderExcluir
  145. Vestir uma camisa que já vem até com "faixa" de campeão, é coisa de predestinado.....

    Patrícia Sousa

    ResponderExcluir
  146. eu queria que todo o mundo gostase so do vasco como seria mais facil amo o vasco do jeito que ele e!

    ResponderExcluir
  147. Vasco o sentimento ñ para!!!!!!!
    É o trem bala da colina!!!!!!
    te amoooooooo VASCÃO...

    ResponderExcluir
  148. Sou vasco ate morrer vamos vascooooooooooo te amo...

    ResponderExcluir
  149. Vasco ♥ O TIME DAAAAAAAAAAAAAAH VIRADAA !!! A MULAMBADA TODA CHORA NÃO TEM ESTÁDIO PRA JOGAAAAR ♪♪♪♪

    ResponderExcluir
  150. Perdendo ou ganhando sempre serei VASCO , s2

    ResponderExcluir
  151. / + / Não escolhi o VASCO prα torcer só quαndo gαnhα, não escolhi o VASCO prα ficαr feliz só com αs vitóriαs, escolhi o VASCO pαrα viver αs emoções de um clube GIGANTE que mesmo perdendo, mesmo que fαçα eu sofrer, me dê orgulho de bαter no peito e gritαr , Sou VASCO !
       A cruz de mαltα meu corαção,clαmα minhα pαixão,VASCO !        
            VASCO meu amor por você não tem DIVISÂOOO ! / + /

    ResponderExcluir
  152. NÃO EXISTI PALAVRA QUE EU POSSAR EXPRESSAR O TAMANHO DO MEU AMOR PELO VASCO !!!!
    O SENTIMENTO NUNCA PAROU EU NUNCA VAI PARAR !!!!
    TE AMO VASCO

    ResponderExcluir
  153. "...Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno..."
    isso foi fodaa

    ResponderExcluir
  154. Sou vasco ontem,hoje é sempre, ao teu lado até o fim!!!
    Vasco da gama eterna paixão sou vasco até no caixão!! Tee AmoO VAscoO Da Gamaa!

    ResponderExcluir
  155. Ser Vasco é renegar o temor e ser popular sem populismo, ser valente sem arrogância e ser decidido sem soberba. É ter a vocação da vitória e a disposição necessária à qualidade e ao mérito por saber que virtudes necessitam de energia e energia, de vontade. Ser Vasco é, pois, ser virtude, vontade, valor e vanguarda: tudo com o v de vida, o mesmo de Vasco. Ser Vasco é conhecer o grito do entusiasmo, esperar a hora de vencer e sentir o cheiro do gol. É incendiar estádios e extasiar multidões. É adivinhar instantes decisivos e saber decidir. Ser Vasco é ser mais povo do que elite, mais tradição do que novidade, mais segurança do que aparência, mais clube do que time, mais vibração do que delírio, mais vigor do que agressão ! VASCÃO MINHA VIDA , VSCO MEU AMOR :)

    ResponderExcluir
  156. Ser Vasco é renegar o temor e ser popular sem populismo, ser valente sem arrogância e ser decidido sem soberba. É ter a vocação da vitória e a disposição necessária à qualidade e ao mérito por saber que virtudes necessitam de energia e energia, de vontade. Ser Vasco é, pois, ser virtude, vontade, valor e vanguarda: tudo com o v de vida, o mesmo de Vasco. Ser Vasco é conhecer o grito do entusiasmo, esperar a hora de vencer e sentir o cheiro do gol. É incendiar estádios e extasiar multidões. É adivinhar instantes decisivos e saber decidir. Ser Vasco é ser mais povo do que elite, mais tradição do que novidade, mais segurança do que aparência, mais clube do que time, mais vibração do que delírio, mais vigor do que agressão ! VASCO MINHA VIDA , VASCO MEU AMOR S2

    ResponderExcluir
  157. VASCOOOOOOOOOOOOOOO VASCOOOOOOOOOO \O

    ResponderExcluir
  158. raquel alencar das neves17 de outubro de 2011 às 16:02

    eu amo vascão sempre sempre mesmo que a bola não entre!!!
    ass:raquel alencar vasco

    ResponderExcluir
  159. GABRIELE MENDES DA SILVA26 de outubro de 2011 às 21:40

    VASÇÃO MEU TIME SEM COMPARAÇÃO TE AMO TE AMO MUITO VOU COM ESSE TIME ATÉ MORRER!Cruzou com feras tamanhas e heróis da mitologia
    Provou sua valentia em grandiosas façanhas
    Comprou e fez barganhas na busca de especiarias
    Com ondas e maresia o mar é um perde e ganha
    Mas a viagem valeu. Eis o Oriente afinal!
    O seu feito monumental muitos outros feitos rendeu
    Pra sua glórias e de seu lindo Portugal, tão legal
    E a saga que escreveu inspirou Cabral
    Lá, lá, laia, Vasco!
    Lá, lá, laia, Vasco!
    !!

    ResponderExcluir
  160. vasco ñ jogar da aula e pro flameguinho so resta apreder dale dale vascão

    ResponderExcluir
  161. campeão ou não serei sempre vascão.

    ResponderExcluir
  162. a vida er ser vascaino ser vc nao er vc ainda tem uma chanse der ser felizzz

    ass :matteus GO

    ResponderExcluir
  163. vasco da gama amor incondicional!
    serei vascaina até na eternidade.

    ResponderExcluir
  164. "Quem me faz cair me faz aprender, e cada vez que me levanto me levanto ainda mais forte pronto pra próxima. Aqueles que vivem em função de me derrubar só me fortalecem, afinal de contas, foi lutando contra tudo e contra todos que me tornei um gigante..." O vasco é assim.

    ResponderExcluir
  165. vamos pra cima vascão......flamenguistas que se foda........

    ResponderExcluir
  166. Sempre ao teu lado até o fim
    Minha vida é você
    E a torcida do vascão
    Sempre tão linda
    Nós viemos para te apoiar
    Juntos vamos ganhar
    Na alegria e na dor
    O sentimento não pára
    Pois todo vascaíno
    Tem amor infinito
    Cantarei de coração
    Vasco da gama
    Vasco da gama \o/\o/<3<3<3

    ResponderExcluir
  167. Ñ é mole ñ aki no Rio ninguem ganha do vascãoooooooOOO

    ResponderExcluir
  168. Sou vasco desde pequeno sou vasco de coração, flamengo é uma merda que nem vai para o lixão...

    ResponderExcluir
  169. "Tú serás vencido pelo cansaço ó GIGANTE DA COLINA, mas por tua torcida, nunca deixaras de ser AMADO!!!"

    ResponderExcluir
  170. Porque o flamengo ganhou uma vez nao signofica que ganhará sempre e um simples GOl não vai seprar essa torcida linda! Vasco seeeeeeeempre e seeeeempre s2

    ResponderExcluir
  171. 'o melhor do mundo0o0o0 VASCO DA GAMA
    ATÉ A MORTE '

    ResponderExcluir
  172. vasco vc é o meu timão do coração, ou vc ganhando ou perdendo eu sempre vou torçer pra vc.
    VVVVVVVVAAAAAAAAASSSSSSSSCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  173. Ser Vascaíno não é só vestir a camisa bater no peito e dizer "SOU VASCAÍNO". Ser Vascaíno é acima de tudo AMAR o manto sagrado sem se importar com o numero de títulos ou de taças que o Vasco tem. Ser Vascaíno é sentir orgulho de ser um Vascaíno, e é por esse orgulhoso que o Vasco é IMORTAL.. Não só pra miim, mais pra toda Nação Vascaína. VASCO DA GAMA Paiixão Eterna!
    o flamengo vai lançar uma raspadinha.. se vc raspar e aparecer uma faixa de campeao... vc ira em uma padaria mas proximas e trocar por alguns sonhos.. afinal o fregues sempre tem razao.. lembre-se se nao tiver sonhos ainda tem cocada.. assinado uma vascaina de coração!!!

    ResponderExcluir
  174. Uh... Pula Eh Deixa O Calderao Ferver.....
    Vasco O sentimento Nao Devi Para....
    Vc Mora aki Para sempre...S2

    ResponderExcluir
  175. vasco da gama osso duro de roer, pega um pega geral tambem vai pegar você....

    ResponderExcluir
  176. Sou e sempre serei vaiscaína de coração...Vasco minha vida,Vasco minha paixão... VASCO ETERNAMENTE....

    ResponderExcluir
  177. o vasco e o melhor dos melhores e o flamerda e uma merda

    ResponderExcluir
  178. 0o0oo00o0o0
    o vasco e o time da virada eoooooo
    timaço
    flamengo e lixo q deve ser jogado no chão e pisado

    ResponderExcluir
  179. o meu Vascão incomoda muita gente ♫... /+/EU TE AMO VASCÃO/+/

    ResponderExcluir
  180. VASCO vou gritar pra todo mundo ouvir vou falar pra todo mundo saber que eu AMO VC e quando me perguntarem o meu time vou dizer com o maior orgulho do mundo SOU VASCAÍNA
    mesmo perdendo e ganhando sempre vou estar com você
    VASCO seu V é de VITORIA

    ResponderExcluir
  181. Para quem pensa que o vasco e pequeno,estar enganado,sabe porque:o VASCO E O CLUBE MAIS ILUMINADO! EM CONPESACÃO DO FLAMERDA NAÕ PODE DIZER O MESMO:POIS SE O JUIZ NAO AJUDASE TANTOS ESSA PORCARIA,SE MARCAR NEM MAIS EXISTIA!QUERO DESEJAR A TODOS VASCAINOS MUITA FE,E QUERO FALAR A TODOS FLAMERDA NÃO ADIANTA FUGIR UM DIA VOCES VÃO CAIR,E QUANDO CAIR NÃO VAI SER PRA SEGUNDA ESPERO QUE SEJA LOGO PARA A 3 DIVISÃO!

    ResponderExcluir
  182. O VASCO NÃO E UM CLUBE E SIM UM CORAÇÃO QUE BATE A TODO ESTANTE COM O CALOR DA NOSSA PAIXÃO!O FLA EUMA MERDA QUE SO NÃO CAI POR QUE APELA,MAIS QUANDO CAIR VAI LOGO SUMIR DO MAPA PARA NUNCA MAIS EXISTIR.

    ResponderExcluir
  183. Tudo o que eu falar a favor do Vasco é pouco, e o pouco que eu falar contra o Vasco é muito

    ResponderExcluir
  184. Tudo o que eu falar a favor do Vasco é pouco, e o pouco que eu falar contra o Vasco é muito

    ResponderExcluir
  185. O vasco é campeão, todo dia toda hora ele ta no meu Coração.
    Vai la Vascão

    ResponderExcluir
  186. eu torço cm amr não cm rancor
    <3 te amr vasco <3

    ResponderExcluir
  187. Sempre será com lagrimas de alegria,ou com lagrimas de dor...O meu grande Amor...Meu Vasco da Gama!

    ResponderExcluir
  188. patricia2009phb@hotmail.com14 de maio de 2012 às 18:04

    meu nome e vitoria serei vasco mesmo que...a bola nao entre mesmo que sao januario se cale mesmo que o manto sagrado...e que a vitoria esteja longe.serei vasco seja longa a jornada,seja dura a caminhada.vasco no peito e na alma no grito e nas palma.vasco meu amor pelo vasco nao tem divisao

    ResponderExcluir
  189. Vasco minha vida! vc e tudo pra mim!
    CRUZMALTINA COM ORGULHO

    ResponderExcluir
  190. Uma nação apaixonada, uma nação que honra, uma nação que sabe que o amor não existe ponto final. Prazer, sou dessa nação, a nação vascaína.

    ResponderExcluir
  191. muitos me perguntam ;
    porque eu te segui
    eu respondo;
    eu levo a cruz de malta do meu
    peito desde que nasci...
    vasco eu te amooo
    s2

    ResponderExcluir
  192. mairagatinha43@hotmail.com7 de junho de 2012 às 15:26

    "...Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno..." ♥♥♥♥♥
    add no msn ai pessoal da essa moral-> mairagatinha43@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar