[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Roberto Dinamite revela: 'Fui procurado por Romário'

9 de novembro de 2007

Roberto Dinamite revela: 'Fui procurado por Romário'

Durante a plenária realizada pela Chapa Por Amor ao Vasco e pelo Movimento Unido Vascaíno (MUV), na noite desta quinta-feira no Centro do Rio, que contou com a presença de diversos torcedores e sócios vascaínos, Roberto Dinamite, candidato a presidente da oposição, revelou que há alguns meses foi procurado pelo atacante Romário, que por iniciativa própria, tentou uma reconciliação do maior ídolo da história do Vasco com o presidente interino Eurico Miranda. A respeito deste assunto, Roberto Dinamite declarou:

'Há uns três ou quatro meses fui procurado pelo Romário. A idéia dele era tentar uma aproximação com o presidente interino do Vasco. Disse ao Romário que isso não é possível porque esse senhor me desrespeitou como homem, como pai e como maior ídolo da história do Vasco. O próprio Romário admitiu que o atual presidente me vê como um inimigo, e não como adversário. O presidente interino faz de tudo para me apagar da história do Vasco. Então, não tem como haver qualquer tipo de aproximação. É uma questão de valores".
SUPERVASCO.COM - Clube - Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007 - 12:47h

2 comentários:

  1. Boa noite. Passei a ser sócio torcedor do vasco desde o final da era Eurico e pagava minhas mensalidades em dia através da carteira de sócio. Depois não me deram mais satisfação alguma sobre o meu dinheiro e o meu título de sócio. Chegou, hoje, em minha casa, um envelope timbrado do vasco com um carnet de pagamento de mensalidades. Mando e-mail pro vasco e não me respondem. Gostaria de saber a respeito deste carnet. Agora tá valendo novamente estes pagamentos? Não é outra jogada de marketing? Vcs sabem a respeito de outros sócios torcedores que efetuam esta forma de pagamento com carnet? Por favor, não sei prá quem mais socorrer atrás de informação.

    ResponderExcluir
  2. eu jogo bem mas eu quero saber comu jogar no vasco o mirin

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar