[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Pesquisa revela: 88,37% dos vascaínos querem a volta do 'Animal'

31 de dezembro de 2007

Pesquisa revela: 88,37% dos vascaínos querem a volta do 'Animal'

Video: Vasco 3 X 1 Manchester - Edmundo


A torcida do Vasco quer a volta de Edmundo.
Uma pesquisa feita pelo GLOBOESPORTE.COM mostrou a grande admiração dos torcedores com o antigo ídolo, que negocia o retorno ao clube. No total, 21.434 internautas votaram. E 88,37% pediram o acerto com o Animal. Apenas 11,63% acham que Edmundo não tem mais condições de jogar em alto nível.

O Vasco estuda uma proposta para apresentar a Edmundo nos próximos dias. Ela seria nos mesmos moldes do acordo feito com Romário em 2003. A dívida com o Baixinho foi dividida em 13 anos e o dinheiro é retirado direto das cotas dos direitos de transmissão de TV.

O Vasco quer fechar algo parecido a Edmundo. Primeiro, o acordo vai diminuir a dívida para um valor que a diretoria considera "mais real". Em vez de R$ 14 milhões, que é cobrado na Justiça, a quantia financiada seria em torno de R$ 6 milhões. O dinheiro viria direto de cotas que o clube tem direito a receber. Com isso, teria a garantia do pagamento. Além disso, o valor seria quitado em parcelas ao longo de cerca de dez anos. O atacante não tem qualquer objeção que a dívida seja dividida por um longo período.

O presidente Eurico Miranda, porém, vai oferecer um salário ao atacante dentro das possibilidades atuais do clube, o que pode ser considerado baixo por Edmundo. O Vasco também quer saber do Animal sobre seus planos para o futuro para estipular o tempo de contrato.

Mesmo que o acordo não aconteça e Edmundo não vá jogar no Vasco em 2008, a diretoria quer deixar as portas abertas para o atacante fazer um jogo de despedida com a camisa do clube quando resolver encerrar a carreira.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar