[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Entrevista de Edmundo no Esporte Espetacular

29 de janeiro de 2008

Entrevista de Edmundo no Esporte Espetacular

Vídeo: 27/01/2008 - Entrevista de Edmundo no Esporte Espetacular



Edmundo fará de tudo para se reaproximar do "ex-amigo" Romário

Apesar de aceitar sem maiores problemas, Romário não pareceu muito satisfeito com a chegada de Edmundo ao Vasco. O Baixinho, inclusive, já disse que não vai ficar de "beijos e abraços" com seu desafeto. O Animal, porém, está disposto a derrubar as diferenças e se reaproximar de seu "ex-amigo".

Edmundo espera que volte a se aproximar de Romário ao longo da temporada 2008

"Temos uma relação tranqüila, amistosa. Espero, sinceramente, que ao longo desse ano a gente possa reatar a antiga amizade. Nós brigamos muito através da imprensa, mas pessoalmente nunca tivemos atrito", disse Edmundo, acrescentando.

"Agora, estamos mais maduros, mais velhos e podemos nos entender novamente. Não precisamos mais ficar nessa. É hora de resolver esse problema", frisou o atacante, em entrevista ao programa Esporte Espetacular.

Aos 36 anos, o Animal ainda pretende dar muito ao Vasco. Ele acredita que sua experiência somada ao jovem time cruzmaltino pode render bons frutos em 2008.

"Posso ser muito útil. Até pela estrutura da equipe, que é formada por jogadores muito novos. Posso ser um ponto de equilíbrio", avaliou, deixando claro, em seguida, que este pode ser o último ano de sua carreira.

"Eu vou me dedicar para caramba, me alimentar bem e me cuidar todo o tempo. Vou fazer o máximo. Mas se eu não conseguir jogar bem, aí está na hora de me aposentar", revelou.

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar