[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco vence o Mesquita por 3x0 em São Januário

26 de janeiro de 2008

Vasco vence o Mesquita por 3x0 em São Januário

Vídeo: Vasco 3 x 0 Mesquita - melhores momentos






26/01 - Vasco vence o Mesquita por 3x0 em São Januário


Tiago se tornou o primeiro goleiro a marcar um gol com a camisa cruzmaltina
Na noite deste sábado (26/01), em São Januário, o Vasco venceu o Mesquita por 3x0 pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Leandro Bomfim marcou duas vezes e o goleiro Tiago, de pênalti, fez seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. O time vascaíno chega a 6 pontos em 3 rodadas na competição.

O Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira (30/01), às 21h45, quando enfrenta o Resende em São Januário.

O jogo

Em busca da sua segunda vitória no Campeonato Carioca, o Vasco entrou em campo para mostrar quem manda em São Januário. E o primeiro tempo foi todo cruzmaltino. Aos 4 minutos, Alex Teixeira tocou para Alan Kardec que deu um belo giro em cima do zagueiro e bateu na saída do goleiro, que desviou e salvou o Mesquita. Logo depois, Alan levou perigo mais uma vez. A cabeçada foi pela linha de fundo. Mais uma vez Alan Kardec. Dessa vez o chute do atacante vascaíno foi para fora.

Aos 19 minutos foi Luizão quem assustou a equipe da Baixada. Após cruzamento na área, o zagueiro cabeceou à direita do gol de Diogo Silva. O merecido gol saiu aos 27 minutos. Leandro Bomfim tabelou com Alex Teixeira, driblou o goleiro e rolou para o fundo do gol: Vascão 1x0.

Aos 34, Alex Teixeira fez jogada pela esquerda e cruzou para Alan Kardec que se antecipou ao zagueiro para finalizar. A zaga, mesmo assim, bloqueou o chute e mandou para escanteio. Um minuto depois, o zagueiro Luizão voltou ao ataque e assustou o Mesquita com uma cabeçada pela linha de fundo. O Vasco quase marcou o segundo antes do intervalo. Leandro Bomfim deu grande passe para Wagner Diniz, que entrou na área mas bateu em cima do goleiro.

O desgaste físico do 1º tempo e o fato do Mesquita ter avançado a marcação fizeram com que o Vasco custasse a chegar ao ataque na 2ª etapa. Mas quando chegou não teve jeito. Jorge Luiz arrancou em velocidade e foi derrubado na entrada da área. Leandro Bomfim cobrou a falta por cima da barreira e fez o segundo do Gigante da Colina aos 14 minutos.

A principal chance do Mesquita na partida aconteceu aos 24 minutos. Édson levantou na área e Leandro cabeceou à queima-roupa. Tiago fez grande defesa. Aos 39, o goleirão do Vasco teve a chance de fazer seu primeiro gol com a camisa do clube. Alan Kardec foi puxado dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. Com grande categoria Tiago bateu no canto direito, enquanto o goleiro Diogo Silva pulava para o esquerdo: Vascão 3x0.


Ficha técnica: Vasco 3 x 0 Mesquita
Local: São Januário
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida (RJ) e Nalcy José da Silva (RJ)
Público: 4.422
Gols: Leandro Bomfim aos 27 minutos do 1º tempo; Leandro Bomfim aos 14 e Tiago aos 39 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Márcio Orelha, Fábio Costa e Juan (Mesquita).

VASCO
Tiago; Wagner Diniz, Luizão, Jorge Luiz e Carlinhos (Marcus Vinícius); Jonílson, Beto, Leandro Bomfim (Rafael) e Morais (Marquinhos); Alex Teixeira e Alan Kardec. Técnico: Romário.

MESQUITA
Diogo Silva; Gaúcho (Édson), Juan, Alessandro Lopes e Filipinho; Léo, Índio, Bruno Suzano (Vanderson) e André Mello (Fábio Costa); Leandro Netto e Márcio Orelha. Técnico: Mário Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar