[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Dinamite pára a sessão da Assembléia no ES

19 de fevereiro de 2008

Dinamite pára a sessão da Assembléia no ES

Vídeo: Vasco 5 x 2 Corinthians no Retorno de Roberto Dinamite


Dinamite pára a sessão da Assembléia


redegazeta.com.br

Nunca foi tão fácil encontrar tantos vascaínos eufóricos depois de mais uma derrota em um jogo decisivo contra o arqui-rival Flamengo. Bastou a visita do ex-jogador e atual deputado estadual carioca Roberto Dinamite (PMDB) à Assembléia Legislativa, para que os deputados esquecessem as formalidades do plenário e partissem para a tietagem ao ex-craque do Vasco.

Dinamite foi ao plenário acompanhar o ex-deputado e também ex-jogador vascaíno, Geovani Silva. Geovani se recupera de uma polineuropatia - doença que atinge o sistema nervoso e paralisa os membros periféricos - e domingo, foi o personagem principal de uma matéria do Esporte Espetacular, da TV Globo. Dinamite, amigo de Geovani desde os tempos de São Januário, veio ao Estado participar da homenagem.

Tietagem e provocações
Quem encabeçou o fã-clube de Dinamite foi o presidente da Assembléia, Guerino Zanon (PMDB). Vascaíno fanático, Guerino abusou do saudosismo e lembrou de jogos na década de 70, quando o então capitão do Vasco marcou época.

Enquanto os colegas usavam o microfone de aparte, alguns deputados mais afoitos não esperaram nem o ex-jogador descer da tribuna. Marcelo Santos (PTB) e Paulo Foletto (PSB) foram até lá em cima e pediram ao fotógrafo oficial da Casa para registrar o encontro com o ídolo.

Ainda com o resultado do último jogo na cabeça, Dinamite não escapou das provocações dos deputados flamenguistas. "Eu estou vendo aqui o milagre da multiplicação. Nunca vi tantos vascaínos se multiplicando nessa Casa", provocou Rafael Favatto (PTB).
"É uma pena que você não foi do Flamengo. Aproveitando isso, não podemos deixar de lembrar que, mais uma vez, o Flamengo venceu o Vasco. E dessa vez foi de virada", brincou a deputada Janete de Sá (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar