14 de março de 2008
O Vasco e o resgate de Juninho Pernambucano
Vasco entra na briga por Juninho Pernambucano
Dirigente responde ao São Paulo e promete sacrifícios pelo ídolo de São Januário
LANCEPRESS!
Diante do interesse do São Paulo na contratação de Juninho Pernambucano, a diretoria do Vasco decidiu entrar em ação. Vice-presidente de futebol, Jose Luís Moreira garantiu que o Gigante da Colina fará de tudo para contar com o apoiador caso ele rescinda o contrato com Lyon, da França.
- Se houver a possibilidade de Juninho Pernambucano vir, a gente faz um projeto, qualquer sacrifício para que ele venha. Ele tem uma identificação enorme com o Vasco, tem uma paixão pelo clube. Escutei a possibilidade de volta para o Brasil. E, se voltasse, seria para o Vasco. Ele não tem perfil de voltar para outro clube senão o Vasco - disse à Rádio Manchete.
O dirigente vascaíno se mostrou chateado com as declarações de Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, de que não vê o Vasco como um concorrente na corrida pelo futebol do jogador. Segundo ele, o time do Vasco não é de ponta e o Tricolor tem como oferecer melhores condições de trabalho e maiores perspectivas de conquistas de títulos.
- O São Paulo é um grande clube, mas ele não pode achar que é melhor que A ou B. Se o Juninho optar, ele optaria por sua casa, que é o Vasco. Ficar desprezando qualquer grande clube não é certo - reclamou.
Juninho Pernambucano tem contrato com o Lyon até 2010, mas especula-se que o jogador estaria insatisfeito na França e disposto a retornar ao Brasil ainda este ano para a reta final da carreira. Ele foi um dos principais responsáveis pelos seis títulos franceses conquistados pelo Lyon nos últimos seis anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar