Caso tem reviravolta e Leandro Amaral "retorna" ao Vasco
Do UOL Esporte
Outro capítulo na novela envolvendo Leandro Amaral. Nesta quinta-feira, a diretoria do Vasco conseguiu cassar a liminar que possibilitava o atacante de voltar ao Fluminense. Quem assegura é o presidente do clube cruzmaltino, Eurico Miranda.
Leandro voltou a ser jogador do Vasco, e Eurico Miranda pede a sua reapresentação
"Aquela liminar foi realmente cassada e está estabelecido o vínculo do Leandro Amaral com o Vasco", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.
O representante do Vasco deixou claro que, com isso, o atacante precisa se reapresentar como jogador do clube. Porém, Leandro Amaral já declarou não ter a intenção de voltar para São Januário. Portanto, uma solução viável seria a transferência do atleta.
Contudo, ao ser indagado sobre este assunto, o presidente do Vasco se esquivou e não deu maiores detalhes sobre o assunto. "Não posso tratar disso. É preciso que o Leandro Amaral primeiro se apresente ao clube. É preciso que ele apareça e cumpra a sentença", assegurou.
A novela envolvendo Leandro Amaral, Vasco e Fluminense parecia perto de um desfecho no último dia 19. Na ocasião, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), concedeu um mandado de intimação permitindo ao artilheiro interromper o seu vínculo com o clube de São Januário.
Com a liberação, o Fluminense "correu contra o tempo" e no mesmo dia tentou reativar a inscrição de Leandro Amaral na Federação do Rio de Janeiro (Ferj). Porém, esta já tinha encerrado o seu expediente de trabalho.
Na segunda-feira, o presidente da entidade, Rubens Lopes, alegou que o documento judicial não informava em nome de qual empregador o atleta deverá ser inscrito e adiou a regularização, solicitando ao desembargador que informasse oficialmente o nome do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar