[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Animal pega gancho de duas partidas

19 de junho de 2008

Animal pega gancho de duas partidas


19/06/2008
Animal pega gancho de duas partidas



O Vasco não terá Edmundo contra o Palmeiras, domingo, nem contra o Ipatinga, dia 28, ambos, em São Januário, pelo Brasileiro. Por 3 votos a 2, o Animal foi condenado a dois jogos de suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Por unanimidade, o Vasco foi multado em R$ 1 mil. Edmundo não compareceu ao julgamento. O atacante alegou um compromisso familiar e, através dos advogados do Vasco, encaminhou uma carta ao STJD, explicando sua ausência.

O Animal foi indiciado pelo procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, por ter xingado de "ladrão" e "safado" o árbitro Wilson Souza de Mendonça, após a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Cruzeiro, dia 8, no Mineirão.

O gol do Cruzeiro saiu após Wilson marcar tiro livre indireto na área do Vasco. Na saída do campo, irritado, Edmundo xingou o árbitro, em entrevista a uma rádio.

O técnico Antônio Lopes lamentou perder Edmundo contra Palmeiras e Ipatinga.

"Vai ser um desfalque considerável, porque o Edmundo vem muito bem nos jogos e fará muita falta à nossa equipes", afirmou.

As críticas de Morais ao esquema de jogo de Antônio Lopes custaram ao meia a vaga de titular no Vasco. O jogador vai amargar a reserva.

"O Morais caiu de produção, perdeu a posição e vai ter que esperar a vez, porque o Vinícius entrou bem em seu lugar", justificou Lopes.

Vinícius estreou no empate de 1 a 1 com o Náutico, em Recife, e agradou. Ele está mantido para domingo, contra o Palmeiras, na Colina.

Morais perdeu pontos com Lopes na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro. "Estou jogando muito atrás. Quando vou ao ataque, a perna já está pesada", criticou, reclamando de ter que marcar.

Os zagueiros Jorge Luiz e Luizão e o meia Leandro Bomfim continuam vetados. A novidade pode ser o volante Vítor, que ajudou os titulares a vencerem o coletivo de ontem por 3 a 0.

Presidente da OAB no Rio garante eleição

Wadih Damous, presidente da OAB do Rio, garantiu que haverá uma nova eleição no Vasco, sábado. Essa batalha vem se arrastando desde novembro de 2006, quando a chapa "Por Amor ao Vasco", do MUV, cujo candidato ao cargo de presidente do Conselho Diretor é Roberto Dinamite, denunciou esquema de fraude armado pela "Chapa Azul", da situação, do presidente Eurico Miranda.


Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar