12 de junho de 2008
Vasco - Diretoria perde a paciência com Morais
Vasco - Diretoria perde a paciência com Morais
Rio O Vasco há tempos já vinha procurando no exterior um substituto para Morais, que, na opinião de diretoria e comissão técnica, não está jogando nada desde a saída de Conca. Com a péssima atuação contra o Cruzeiro e as críticas que fez ao esquema de Antônio Lopes, o meia atingiu 100% no quesito como desagradar à cúpula.
Lopes ainda foi comedido ao afirmar que Morais está em má fase. Desde o Carioca, o Vasco vem buscando um meia para substitui-lo.
Chegou a quase fechar com um colombiano, que desde os 11 anos trocara seu país pela Europa, cujo nome foi mantido em sigilo. O alvo mudou, mas a possibilidade da chegada de outro jogador, também do exterior, é cada vez mais concreta. “Um, não. Talvez dois”, avisou José Luiz Moreira, vice de futebol.
Coincidentemente, depois de entrar em rota de colisão com Lopes, Morais ontem não treinou com os demais jogadores no Vasco Barra. Ficou em São Januário, fazendo tratamento na coxa direita, e talvez se junte a Luizão e Leandro Bomfim, desfalques contra o Náutico, sábado, no Estádio do Arruda.
No coletivo, Morais foi substituído por Alex Teixeira. No lugar de Leandro Bomfim, entrou Vinícius. E Anderson substituiu Luizão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar