[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Felipe com um pé na Colina

13 de junho de 2008

Felipe com um pé na Colina

Felipe
Felipe com um pé na Colina



Provavelmente, o técnico Antônio Lopes poucas vezes teve um aniversário tão agitado quanto o de ontem. No dia em que completou 67 anos, o treinador recebeu a notícia de que seu processo de naturalização portuguesa foi concluído.

Depois, soube que o Vasco acertou a volta do meia Felipe, embora a transferência ainda dependa de acordo dele com o Al Sadd, clube que defende no Catar. Por fim, em campo, fez várias alterações no time que pega o Náutico, amanhã, em Recife.

O retorno de Felipe a São Januário será decidido nos próximos dias. O jogador vai tentar convencer os dirigentes de seu clube a liberá-lo.

“Realmente acertei com o Vasco, mas não posso dizer que a situação está 100% concluída. Tenho que falar com os dirigentes do meu clube porque tenho mais um ano de contrato. Se eles aceitarem, minha volta está garantida”, disse Felipe.

Segundo o meia, o contato com a cúpula do Al-Sadd não será tão simples. “Nesta época do ano, faz muito calor no Catar e as pessoas do clube que decidem vão para a Europa para fugir da temperatura. Se eu conseguir contato com eles por telefone, em dez dias defino a situação”, avisou o jogador.

A chegada de Felipe deixa claro que a saída de Morais é uma possibilidade cada vez mais real. Para o jogo com o Náutico, o apoiador, que voltou a sentir dores no púbis, está vetado.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar