[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Roberto Dinamite toma posse e Vasco busca um novo rumo

1 de julho de 2008

Roberto Dinamite toma posse e Vasco busca um novo rumo


Roberto Dinamite toma posse e Vasco busca um novo rumo
Do UOL Esporte

O Vasco, a partir desta terça-feira, promete ser diferente. Com este discurso que Roberto Dinamite, novo presidente do clube, tomou posse na sede Náutica da Lagoa, bairro de mesmo nome, na Zona Sul da cidade. O dirigente ficará à frente do clube pelo próximos três anos.


"Nunca pensei que um dia poderia ser presidente do Vasco. São coisas que acontecem na vida da gente. É uma nova etapa da minha vida, com uma responsabilidade maior e vamos nos unir para fazer algo diferente", disse, acrescentando também sobre a direção anterior do clube.

"Foram contribuições importantes, não só com títulos. Reconheço tudo isso, mas no fim dela a fase não andou boa, tanto dentro, quanto fora das quatro linhas. Era hora de mudança, o torcedor desejou", emendou.

Nesta quarta-feira, a partir das 11h, em São Januário, Roberto Dinamite concederá entrevista coletiva e vai divulgar a nova cúpula do futebol. A tendência é de que o próprio presidente acumule também a função de vice de futebol. O técnico Antônio Lopes, como já tinha sido divulgado no sábado, será mantido no cargo.

Na posse de Roberto Dinamite, muitas personalidades, como o presidente de honra da Fifa, João Havelange, o ministro do Esporte, Orlando Silva, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, o presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, o presidente da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), Coaracy Nunes, e o presidente do Flamengo, Márcio Braga.

"Vasco é uma bela instituição, assim como o Flamengo. Ambos são grandes. O Roberto Dinamite tem tudo para fazer um grande trabalho no clube", salientou Márcio Braga.

Na eleição da última sexta-feira, Roberto Dinamite derrotou o candidato da situação, Amadeu Pinto da Rocha, apoiado por Eurico Miranda. José Carlos Osório é o novo presidente do Conselho Deliberativo, enquanto Hércules Figueiredo Santana será o presidente do Conselho Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar