[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vascão: jogo para tirar uma casquinha do rival

12 de julho de 2008

Vascão: jogo para tirar uma casquinha do rival



Vasco quer tirar uma casquinha do rival


O Vasco quer tirar uma “casquinha” do momento conturbado do Flamengo, após a orgia feita por alguns jogadores rubro-negros em Belo Horizonte, para desbancar o líder, amanhã, no Maracanã e decolar de vez no Brasileiro rumo à faixa de classificação para a Copa Libertadores da América.

Depois da convincente goleada de 4 a 0 sobre o Sport, o técnico Antônio Lopes considera este o momento ideal para “atropelar” o rival e ganhar o primeiro clássico em 2008: dos seis que já disputou na temporada, o Vasco empatou três e perdeu três.

“A vitória sobre o Flamengo será muito importante para não nos afastarmos da zona da Libertadores. Não podemos deixar escapar o bom momento”, avisa o técnico, feliz, também, porque pela primeira vez no Brasileiro o Vasco não sofreu gol, após 10 jogos.

Lopes não sabe se a confusão de jogadores do Flamengo com prostitutas vai desestabilizar o rival. “Não sei se esses problemas vão abalar negativamente o time deles. Mas não é problema nosso. Só eles podem saber”, disse o técnico, enaltecendo o bom ambiente no clube.

“Pelo lado do Vasco está tudo bem. Depois dessa boa vitória sobre o Sport, a tendência é o time subir ainda mais de produção”, acredita.

A confusão envolvendo os rubro-negros foi assunto no Vasco-Barra, no treino dos reservas. “Soube que havia umas 12 mulheres. Aquilo lá devia estar igual a um harém”, brincou um deles. “É, mas tem que abrir o olho se não o cara acaba se complicando”, avisou outro.

Embora Lopes não confirme, o apoiador Beto é o preferido para substituir Morais, suspenso, no jogo de amanhã. Alex Teixeira e Souza correm por fora pela vaga.

"Estamos tentando viabilizar a contratação de Roque Júnior”

Roberto Dinamite
presidente do Vasco teria que pagar R$ 150 mil mensais ao zagueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar