Zagueiros do Vasco quase saem no tapa
O Vasco não vence há quatro jogos – duas derrotas e dois empates –, está a um ponto da zona do rebaixamento e tem 22 gols sofridos em 14 jogos, média de 1,6 gol por partida, resultado de sucessivas lambanças da defesa.
Além de baterem cabeça com a bola em jogo, os zagueiros Luizão e Eduardo Luiz se xingaram e quase saíram no tapa após o terceiro gol do Fluminense no empate de 3 a 3, na quarta-feira.
Foi preciso Rodrigo Antônio, dublê de terceiro zagueiro e volante, dar uma de bombeiro, entrar no meio da discussão e evitar que ambos se agredissem fisicamente.
"Foi um momento de cabeça quente deles porque deixamos escapar a vitória que parecia certa. Ficou um sentimento de frustração", revelou Rodrigo Antônio, admitindo a má fase da zaga. "Incomoda muito tomar gol todos os jogos."
O Vasco só não sofreu gol na goleada de 4 a 0 sobre o Sport. O time completou nove clássicos sem vitória (cinco derrotas e quatro empates). Até o ameaçado Antônio Lopes sentiu o golpe. "Um time que abre 3 a 1 num clássico tem de ganhar o jogo. E nós deixamos a vitória escapulir", lamentou o técnico.
Além de Edmundo, que deve ser poupado, Lopes não terá Morais e Souza, suspensos, contra o desesperado Santos, domingo, na Vila Belmiro.
Garotos vencem e decidem título da Copa Brasil
O Vasco vai decidir a Copa Brasil Sub-17 anos com o Santos, no próximo domingo, depois de vencer o Botafogo por 2 a 1, ontem à noite, no Estádio do Bambu, em Aracruz. Amanhã, às 10h30, em Aracruz, o Botafogo disputa o 3º lugar contra o Cruzeiro. No domingo, às 10h30, no Salvador Costa, em Vitória, Vasco e Santos brigam pelo título.
Fonte: A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar