O atacante Leandro Amaral foi confirmado pelo médico Fernando Mattar na partida do Vasco contra o Santos neste sábado, em São Januário. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador está com saudade de ver o torcedor cruzmaltino lotando São Januário.
- Não vejo a hora de entrar em campo, principalmente em São Januário, com a torcida lotando, incentivando. Quero estar dentro de campo para sentir esse calor. No que depender de mim, vou fazer de tudo para estar em campo no sábado.
Questionado sobre a lesão que sofreu contra o Vitória, que o deixou fora de seis partidas, e da entrada que levou do zagueiro Odvan, que o afastou dos últimos quatro jogos, Leandro Amaral comentou que a última o afetou mais.
- Essa é a que mais me incomodou, pelo momento que eu vinha, crescendo na competição, fazendo gols, e numa reta final. A gente tem jogos decisivos. Eu gostaria de estar presente para ajudar o Vasco a sair dessa situação – diz Leandro Amaral.
Nesta quarta-feira, em São Januário, o médico Fernando Mattar liberou o jogador para enfrentar o Santos. O profissional afirmou que a escalação de Leandro Amaral depende do próprio jogador e do técnico Renato Gaúcho.
Márcio IannaccaRio de Janeiro
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar