[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Alex Teixeira: "o grupo tem tudo para ser um dos melhores já formados em São Januário."

10 de janeiro de 2009

Alex Teixeira: "o grupo tem tudo para ser um dos melhores já formados em São Januário."

Alex Teixeira aposta no sucesso da dupla com Carlos Alberto

Meia revela brincadeira com a estrela vascaína e afirma que ambiente no elenco durante a pré-temporada é dos melhores

Márcio Iannacca, Direto de Vila Velha, (ES)

                 Alex Teixeira aposta no sucesso do Vasco de 2009
Alex Teixeira aposta no sucesso do Vasco de 2009

Elogiado por Carlos Alberto nos últimos dias, o meia Alex Teixeira iniciou a sua trajetória no profissional do Vasco no início do ano passado. Após altos e baixos, aos 18 anos, ele encerrou a temporada sendo um dos principais jogadores do time da Colina. Agora, em 2008, o atleta já sonha com uma parceria de sucesso com o ex-jogador do Botafogo. 

- A gente conversa muito. Ele me dá moral, brinca, conversa. No ano passado, pelo Brasileiro, a gente se enfrentou em um jogo Vasco e Botafogo. Ele me zoou e me perguntou se eu era de 90, eu disse que sim. E ele: depois dizem que eu que sou gato. Tirando as brincadeiras, com certeza essa dupla vai ser um sucesso. 

Um dos mais experiente do grupo, já que está no Vasco há mais de oito anos, ele diz que pode ajudar os recém-chegados a entenderem o que é vestir a camisa do time cruzmaltino. 

 

- Posso passar alguma experiência para os jogadores que estão chegando, mas ninguém ainda me chamou de titio Alex por eu ser um dos mais experientes de Vasco. 

Para Alex Teixeira, o grupo tem tudo para ser um dos melhores já formados em São Januário. 

- Está bem entrosado o grupo já. Alguns jogadores eu já conhecia e está sendo muito bom, muito gostoso. Com certeza, esse grupo vai ter muito sucesso. O clima está bom. Antes de vir para cá, a gente conversou muito no Rio. Aos poucos, a gente está se conhecendo. O pessoal brinca, zoa um ao outro, o clima está ótima - afirmou Alex Teixeira.


Fonte: globoesporte.com

Um comentário:

  1. O Vasco está conseguindo formar um bom time para essa temporada.

    EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
    saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar