[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Prestígio no ES: mais de cinco mil pessoas assistiram ao treino na última sexta

10 de janeiro de 2009

Prestígio no ES: mais de cinco mil pessoas assistiram ao treino na última sexta

Informação foi divulgada pela comissão técnica após receber a notícia da prefeitura de Vila Velha. Clube Independente estava lotado



A comissão técnica do Vasco recebeu uma informação que deixou todo mundo impressionado. Através da prefeitura de Vila Velha, a notícia mais comentada na manhã deste sábado era a presença de mais de cinco mil pessoas em torno do gramado do Clube Independente para acompanhar as duas atividades da última sexta-feira. 

Após resolver um pequeno desentendimento com torcedores que estavam xingando, os atletas, atenciosamente, atenderam todos os pedidos de autógrafos. Carlos Alberto, Leo Lima e Dorival Júnior passaram mais de 30 minutos no alambrado do clube (assista ao vídeo). 

Neste sábado, os jogadores vão realizar dois treinos leves. Na parte da manhã, o grupo fez uma atividade na piscina, e, à tarde, o trabalho vai ser na sala de musculação. Nesta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior vai intensificar os trabalhos com bola.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar