[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Atacante Vascaíno: o nome dele é Rodrigo Pimpão

15 de janeiro de 2009

Atacante Vascaíno: o nome dele é Rodrigo Pimpão

Atacante chega ao clube como uma das grandes promessas do futebol paranaense. Contrato é de quatro anos
Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM

Atacante Rodrigo Pimpão é apresentado pela diretoria vascaína em Vila Velha (ES)


O atacante Rodrigo Viana Pimpão foi apresentado de forma oficial na tarde desta quinta-feira, em Vila Velha, no Espírito Santo, pelo executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano. Considerado uma das principais promessas do futebol paranaense nos últimos anos, o jogador vestiu a camisa do clube pela primeira vez e aproveitou para explicar a origem do seu sobrenome.

 

- A origem é brasileira, da família dos Araújos. Quando o patriarca se vestia bem, as pessoas o chamavam senhor Pimpo. Ali que começou a história da família Pimpão – explicou o jogador.

 

 


Rodrigo não tem preferência pela forma como vai ser chamado no Vasco. Para o jogador, o negócio é esquecer a alcunha e pensar apenas em honrar a camisa cruzmaltina em seus quatro anos de contrato.

 

- Sempre me chamaram de Rodrigo Pimpão. É um sobrenome que marcou bastante no Paraná Clube. Sempre brincam com a história da música do Ursinho Pimpão. Um nome forte é Rodrigo Pimpão, mas o Viana também é. O meu negócio é jogar bola. Vou deixar para vocês (imprensa) a escolha do meu nome – avisou.


 

Elton assina contrato por um ano e se apresenta nesta sexta-feira
O atacante Elton assinou contrato com o Vasco nesta quinta-feira e foi anunciado de forma oficial pelo clube de São Januário. O jogador vai permanecer na Colina por um ano e vai ser apresentado nesta sexta-feira em Vila Velha, no Espírito Santo.

- Ele acabou de assinar contrato com o Vasco. O Elton está com as passagens em mãos e viaja para Vila Velha nesta sexta-feira. Ele é jogador do Vasco - diz o empresário Marcelo Goldfarb.

Na última terça-feira, o site Globoesporte.com antecipou o acerto de Elton com o Vasco. Receosa, a diretoria só confirmou as negociações com o atacante, que marcou dez gols na Série B de 2008, nesta quinta-feira, na coletiva concedida pelo executivo do futebol Rodrigo Caetano.

15/01/2009 - 18h14 ( - GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar