[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Niver do blogueiro vascaíno

10 de janeiro de 2009

Niver do blogueiro vascaíno

Neste dia em que você comemora seu aniversário, nós, doSUPERVASCO.COM, queremos dar a você nossos mais sinceros e calorosos Parabéns, desejando-lhe, ainda, que Deus continue iluminando seus caminhos, enchendo sua vida de Paz e de Amor e o abençoando pelo bom gosto de serVascaíno! :)


Foi em agosto de 2007 que resolvi criar o blog "Sou Mais Vasco". Sei lá, já coletava todos as informações sobre o Vasco - minha grande paixão - então por que não compartilhá-la neste, que para mim é o maior instrumento de democracia e de cidadania que já foi inventado pelo homem? a web. Pois venho nesses meses todos divulgando tudo que sai na impressa (televisão, internet, rádio, jornais impressos). Em alguns momentos consegui inclusive dar informações exclusivas. Pressagiava que o clube do meu coração passaria por mudanças profundas, a despeito da briga política e da gestão despótica e irresponsável do Sr. Eurico Miranda e as conseqüentes participações pífias nas competições em que participávamos. Assim resolvi botar o meu bloco na praça, ou melhor o blog na web, para mostrar o que se passava na Colina histórica. Afinal, sem informação não há transformação responsável.

Sei que esta é uma ínfima, mas importante contribuição ao clube mais popular do Brasil, Sim, o Vasco é o clube mais popular do Brasil, há outros clubes de massa, mas são apenas "populescos". Alguns até serviram de circo para esconder o pão e a cidadania roubada durante o período da ditadura - e cresceram à sombra dos generais de sete estrelas - do contrário me expliquem patrocínio da Estatal do Petróleo que vem desde aqueles anos de chumbo. Mas não delonguemos. Só queria mesmo dizer que hoje é meu aniversário, e que já nasci presenteado pela vida: com prazer de ser vascaíno.

Escreverei, a partir de hoje, uma coluna semanal dando minhas opiniões sobre o clube, e por que não, sobre o futebol de modo geral. Modéstia a parte, minhas opiniões têm sido proféticas a respeito de futebol. Saibam que o esporte bretão não é nenhuma caixinha de surpresa!

Abraço a todos os leitores e um agradecimento especial ao grande parceiro, o site Supervasco e ao Giovani Silva (O Pequeno Príncipe como era chamado o ex-atleta do Vasco na década de 80).

Joel Rogerio (10/01/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar