[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Pimpão muda discurso e mostra franca evolução

8 de abril de 2009

Pimpão muda discurso e mostra franca evolução


Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Na chegada ao Vasco, Rodrigo Pimpão ignorou a pouca idade, o fato de ser pouco conhecido e se mostrou como é. Não queria menosprezar, mas surpreendeu ao dizer que Romário e Roberto Dinamite eram "ídolos do passado e quem vive de passado é museu". Depois, prometeu ser "o nome do Carioca". 

Após perder vaga no time, voltou jogando bem e com novo discurso. Pimpão diz ter repensado o comportamento. A mudança mobilizou até a diretoria do Vasco.

"Todos aqui têm liberdade e ninguém tolheu. Mas personalidade é uma coisa, querer ser polêmico ou falastrão é outra. Eu e Dorival o chamamos, evitamos algumas entrevistas", diz o diretor-executivo Rodrigo Caetano. 

"O momento que ele vivia pode ter pesado. É jovem, veio de um clube médio e vive uma fase de afirmação. Ele estava atraindo uma cobrança excessiva. Há jovens que se identificam com ele. É uma responsabilidade."

Pimpão admite que, ao errar na dose, atraiu problemas. "Sofri uma cobrança grande, talvez por me expor muito. É meu jeito de ser. Acho que pesou o entusiasmo de chegar ao Vasco e não queria criticar ninguém. Romário e Dinamite são meus ídolos", disse.

Ontem, o Vasco pagou ao Paraná parte das parcelas vencidas pela compra de Pimpão. Na segunda-feira, jogadores e diretoria foram ao show do humorista Chico Anysio, em benefício da Associação dos Amigos do Vasco. Após ser elogiado pelo jornalista Sérgio Cabral, o técnico Dorival Júnior foi ovacionado pelo público. Os jogadores subiram ao palco e, ao ver Pimpão caminhar, Chico brincou: "Sábado tem que ser mais rápido". (Agência Globo)

"Sofri uma cobrança grande. Não queria criticar ninguém. Romário e Dinamite são meus ídolos"
Rodrigo Pimpão , atacante do Vasco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar