Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br
Após perder vaga no time, voltou jogando bem e com novo discurso. Pimpão diz ter repensado o comportamento. A mudança mobilizou até a diretoria do Vasco.
"Todos aqui têm liberdade e ninguém tolheu. Mas personalidade é uma coisa, querer ser polêmico ou falastrão é outra. Eu e Dorival o chamamos, evitamos algumas entrevistas", diz o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
"O momento que ele vivia pode ter pesado. É jovem, veio de um clube médio e vive uma fase de afirmação. Ele estava atraindo uma cobrança excessiva. Há jovens que se identificam com ele. É uma responsabilidade."
Pimpão admite que, ao errar na dose, atraiu problemas. "Sofri uma cobrança grande, talvez por me expor muito. É meu jeito de ser. Acho que pesou o entusiasmo de chegar ao Vasco e não queria criticar ninguém. Romário e Dinamite são meus ídolos", disse.
Ontem, o Vasco pagou ao Paraná parte das parcelas vencidas pela compra de Pimpão. Na segunda-feira, jogadores e diretoria foram ao show do humorista Chico Anysio, em benefício da Associação dos Amigos do Vasco. Após ser elogiado pelo jornalista Sérgio Cabral, o técnico Dorival Júnior foi ovacionado pelo público. Os jogadores subiram ao palco e, ao ver Pimpão caminhar, Chico brincou: "Sábado tem que ser mais rápido". (Agência Globo)
"Sofri uma cobrança grande. Não queria criticar ninguém. Romário e Dinamite são meus ídolos"
Rodrigo Pimpão , atacante do Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar