Carlos Alberto durante jogo-treino
E foram justamente dois titulares que se transformaram nos problemas de Dorival Júnior para a semifinal da Taça Rio, contra o Botafogo, no sábado, às 18h30, a primeira decisão do novo time do Vasco.
O zagueiro Fernando está quase fora. Já Carlos Alberto, que segundo a comissão técnica não preocupa, disse sentir dor no tornozelo esquerdo, embora mantivesse o otimismo.
Fernando se machucou ao cobrar um pênalti. Sentiu dor na coxa direita e saiu do clube mancando. Os médicos acham precoce vetá-lo, mas admitem que a recuperação é improvável.
Já Carlos Alberto se lesionou num lance que constrangeu um ex-flamenguista. O volante Yuri, de 22 anos, formado nas divisões de base do Flamengo e que ficou sem contrato na Gávea, tentava marcar o meia. Numa disputa de bola casual, o vascaíno torceu o tornozelo.
"Nem toquei nele. Os caras têm jogo no sábado, a gente até tira o pé. Eu me afastei na hora da dividida. Ele se machucou sério?", perguntava Yuri, logo ao sair do campo.
Carlos Alberto deixou o vestiário com gelo no tornozelo. Após o jantar foi para casa, onde faria tratamento. Hoje pela manhã, em São Januário, vai continuar o esforço para jogar. A comissão técnica dizia que o caso não é preocupante. Já o meia era um pouco mais cauteloso.
"Espero que não (seja preocupante). Está doendo. Vou tratar em casa. Ele me desequilibrou e virei o pé", disse o jogador.
À beira do campo, Dorival Júnior contabilizava os problemas mas parecia resignado. "Temos perdido muitos jogadores. Mas os que entram têm ido bem. Acredito no Leonardo", disse o técnico, referindo-se ao substituto de Fernando. "Não creio que o Carlos Alberto seja um problema sério." (Agência Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar