[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco goleia na arquibancada e é goleado em campo

11 de abril de 2009

Vasco goleia na arquibancada e é goleado em campo


André Durão  / GLOBOESPORTE.COM

    "Agora é a hora de estar junto. Tenho que parabenizar todos, ninguém se omitiu. Se alguém tem que assumir a responsabilidade tem que ser eu, que sou mais velho." 
    (Carlos Alberto)

    "O Botafogo teve a felicidade de marcar um gol no inicio do jogo. Ficamos ansiosos no segundo tempo e não conseguimos o empate. Eu perdi um gol ainda no segundo tempo que poderia dar força ao nosso time. Voltamos para o segundo tempo mais perto do gol, mas não deu." (Carlos Alberto)

    Antes da partida, era visível que o Vasco havia aplicado uma goleada sobre o Botafogo na arquibancada. A torcida cruzmaltina representava cerca de 70% do estádio, enquanto os alvinegros mais uma vez compareceram em número reduzido. Além disso, ouviam-se apenas as músicas vascaínas.

    Mas depois que a bola rolou, o equilíbrio na arquibancada se estabeleceu. A torcida do Vasco pouco cantava, e à medida que o Botafogo marcava seus gols, os alvinegros se faziam ouvir no Maracanã.

    No início do segundo tempo, a torcida do Vasco voltou a gritar, tentando empurrar a equipe para uma possível uma reação. Mas o terceiro gol do Botafogo, marcado por Gabriel aos 16 minutos, foi uma ducha de água fria, fazendo com que muitos vascaínos começassem a deixar o estádio.

    Foi então que a pequena torcida do Botafogo cresceu e, com os gritos de “olé”, construiu a trilha sonora para a comemoração da classificação à final da Taça Rio, que, para o Alvinegro, significa a decisão antecipada do Campeonato Carioca.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sinta-se a vontade para comentar