[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Aloísio: Coração pediu para jogar no Vasco

10 de maio de 2009

Aloísio: Coração pediu para jogar no Vasco


Agência/O Globo

Aloísio e Roberto Dinamite durante a apresentação do atacante, neste sábado


O atacante Aloísio, 34, foi apresentado oficialmente pelo Vasco na tarde deste sábado, em São Januário, e afirmou que optou por atuar pela equipe carioca porque, entre outras razões, "seu coração pediu".

"Para mim é uma alegria muito grande. Vim para o Vasco porque o meu coração pediu e a minha família também. Agradeço os outros clubes que me fizeram propostas, mas eu tinha que vir para cá", afirmou.

"Gosto de desafios. Sempre colaborei com as equipes pelas quais passei e espero que no fim do ano meu coração esteja mais feliz ainda com o Vasco no lugar onde deve estar para sempre, que é a Série A", destacou Aloísio.

O atacante ainda recebeu elogios do presidente vascaíno, Roberto Dinamite, que o colocou na posição de responsável por conduzir novamente o clube cruzmaltino à elite do futebol brasileiro.

"Ele é um jogador para ser referência do time e tem o aval do presidente, com o retrospecto de grande goleador que é", declarou o dirigente.

Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar