Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br
"Todo mundo diz que sou parecido, pelo nariz grande e as entradas no cabelo. O pessoal me chama sempre de Edmundo. Pelo menos sou parecido com um grande ídolo do Vasco", conta Fernando Prass. |
"Ele fora do campo é super tranquilo. Mas quando liga as câmeras, o Túlio se transforma. Talvez com o Edmundo fosse assim também", afirma.
Sobre a boa fase, o goleiro credita o sucesso aos treinamentos em sua passagem na Europa, além do apoio da família. "Eles compraram a ideia de sair de Portugal e vir para o Rio. Pelo menos estão gostando bastante do Rio. Não tem como não gostar", conta o goleiro, de 31 anos, casado com Leticia e pai de dois filhos.
Prass admite seguir carreira no Vasco por estar adaptado ao Rio. "A gente sempre fica com um pé atrás quando sai da Europa para o Brasil, devido a violência, pois em Leiria, onde morava, dormia com as janelas abertas", diz o goleiro, contando os lugares de que mais gosta do Rio. "Corcovado e Pão de Açúcar".
20 mil sócios
Pouco mais de uma semana após o lançamento da campanha para atrair novos sócios, batizada de "O Vasco é meu", o site para a inscrição de novos associados atingiu na sexta-feira a marca de 20 mil cadastros. O objetivo do departamento de marketing é chegar em dezembro com 100 mil pessoas no quadro social do clube.
Nos próximos dias, os novos cadastrados que já tiverem efetuado o pagamento da mensalidade e da taxa de adesão vão ter à disposição três guichês para a compra exclusiva de ingressos dentro de São Januário. Ainda não existe uma previsão para o serviço iniciar o seu funcionamento.
Caso mantenha a média de 20 mil cadastros a cada oito dias, o clube vai atingir a marca de 100 mil associados em 16 dias. Na semana passada, quando a campanha foi lançada, a média de inscrições a cada dez minutos era de quatro torcedores. (O Dia)
HUMOR:
Havia numa cidadezinha um sujeito que era vascaíno de verdade. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais vascaíno que ele. O homem envelheceu e ficou muito doente. Tava nas últimas. Somente mais alguns dias de vida. Mandou chamar o filho mais velho e falou : - "Filho, vá atéa Gávea para mim. Tire uma carteirinha de sócio do Flamengo para o seu velho pai e compre uma camisa do Mengão ". O rapaz não entendeu nada, mas foi. Voltou para casa com a carteirinha e a camisa. Quando o velho viu, deu aquele sorriso! Tirou a camisa do Vascão, vestiu imediatamente a do Flamengo, agarrou a carteirinha junto ao peito. O filho, achando que o pai estava pirando, não resistiu: - "Mas pai...O senhor toda a vida foi vascáino. Não conheci outro torcedor do Vascão como o senhor. Por quê agora, no fim da vida, mudou de time ?" E o Pai : - "É que eu quero que morra mais um FLAMENGUISTA! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar