Dorival Júnior conversa com os jogadores Imagem: Agência/Globo
Mesmo com a derrota por 3 a 1 para o Paraná, em Curitiba, no último sábado, e a perda da invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior aprovou a decisão tomada pela comissão técnica de poupar os titulares da partida diante do tricolor paranaense.
O comandante cruzmaltino comentou a atitude após a partida em Curitiba, principalmente para ter os seus atletas inteiros para o jogo de quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil.
Como empatou em 1 a 1, no Maracanã, no jogo de ida, na semana passada, o Vasco garante vaga na final se vencer ou se empatar, a partir de 2 a 2.
"Tomamos a medida certa. O campo estava pesando, cheio de areia. Toda a bola batia no campo e subia. A nossa recuperação para o jogo de quarta-feira seria complicada. Foi uma boa iniciativa", afirmou o treinador.
No confronto diante dos paranaenses, dos titulares apenas o goleiro Fernando Prass iniciou a partida. O lateral-esquerdo Ramon, o volante Nilton e o atacante Rodrigo Pimpão entraram durante o jogo.
Ontem de manhã, o treinador comandou um treinamento, no CT do Atlético Paranaense. Os jogadores do Vasco ficaram impressionados com a boa estrutura do local. A delegação cruzmaltina só vai seguir para São Paulo amanhã.
Mateus Dorival Júnior admitiu que pode escalar o volante Mateus na partida de quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil. A boa atuação do jogador na partida de ida diante dos paulistas e o rendimento na derrota por 3 a 1 para o Paraná chamaram a atenção do comandante do Gigante da Colina. |
Fonte: A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar