Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br
Encantado com a liderança e empenho de Carlos Alberto, o clube irá fazer proposta oficial ao Werder Bremen, da Alemanha, para contratar o jogador em definitivo. O capitão vascaíno aceita a proposta na hora e torce para que tudo dê certo.
"Todos sabem que tenho motivos de sobras para não mais retornar para a Europa", comenta Carlos Alberto, lembrando que a sua mulher está grávida e quer criar o filho no Brasil.
Além de oferecer uma alta proposta financeira para comprar os direitos federativos de Carlos Alberto, o Vasco incluirá o apoiador Morais, emprestado ao Timão, na transação.
O vice de futebol do Vasco, José Hamílton Mandarino, confirma o interesse, mas afirma que o clube somente irá se pronunciar, oficialmente, após a assinatura do contrato com a Eletrobrás. Mas nos corredores de São Januário todos apostam na compra do camisa 19.
Apesar de ter sido liberado pelo departamento médico vascaíno, Carlos Alberto está fora do jogo de amanhã contra o Ceará, em Fortaleza, pela Série B do Brasileiro.
"É melhor guardar as energias para o segundo jogo contra o Vitória. Estamos perto da vaga para as semifinais e não dá para arriscar nesta reta decisiva", afirmou. O técnico Dorival Júnior confirmou Alex Teixeira no time. "Avisei que chegou a hora dele provar que merece chance". (O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar