Os jogadores do Vasco tiveram uma recepção calorosa nesta quinta-feira à noite na chegada a Fortaleza. Cerca de 150 torcedores foram ao aeroporto esperar a delegação. E fizeram muita festa. Com faixas e gritos de apoio, demonstraram muito apoio ao time. Três enormes bandeiras também foram esticadas no segundo andar do saguão com a música "Vamos subir, Vasco" ao fundo.
Léo Lima e Carlos Alberto foram os mais festejados. Rodrigo Pimpão também teve o nome bastante gritado. Carlos Alberto, aliás, caiu nos braços da galera. O meia, que vai desfalcar o time no duelo contra o Ceará neste sábado na segunda rodada da Série B, foi muito atencioso com os torcedores e tirou dezenas de fotos, além de distribuir autógrafos.
A viagem foi tranquila e durou cerca de 2h50m. No voo, sem escalas, do Rio a Fortaleza, a maioria dos jogadores aproveitou para conversar. Após o desembarque, os jogadores seguiram direto para o hotel que o Vasco vai ficar concentrado na orla da cidade. Todos vão jantar e depois descansar.
Nesta sexta-feira, o Vasco faz um treinamento no estádio Presidente Vargas, às 9h. No sábado, o time enfrenta o Ceará, às 16h10m. Na estreia, venceu o Brasiliense por 1 a 0. Já o rival empatou por 2 a 2 com o Juventude, em Caxias do Sul.
Thiago Lavinas
Direto de Fortaleza
Do GLOBOESPORTE.COM
15 de maio de 2009
Vamos Subir Vasco - Torcida no Aeroporto em Fortaleza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar