[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Só o Vasco salva o Rio: Gigante da Colina elimina o Vitória e está na Semifinal

20 de maio de 2009

Só o Vasco salva o Rio: Gigante da Colina elimina o Vitória e está na Semifinal

Vasco x Vitória no Barradão / Foto: Foto: Eduardo Martins Ag. A Tarde

O Vasco chegouà semifinal da Copa do Brasil após o empate em 1 a 1 com o Vitória. O time é o único carioca que chega entre os quatro melhores da competição.

Se o primeiro minuto da prenunciou uma tragédia para os vascaínos, o restante da noite foi uma aula de maturidade e de vontade. Com um empate em 1 a 1 no Barradão, o Vasco somou 5 a 1 sobre o Vitória no placar geral e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, para enfrentar o Corinthians, que passou pelo Fluminense também nesta quarta-feira.

O jogo começou nervoso para os vascaínos. Logo no primeiro minuto, Neto Baiano abriu o placar para o Vitória, em cobrança de falta. Aos quatro, porém, Elton empatou o placar e devolveu a tranquilidade ao time carioca. Após um primeirto tempo tenso, a equipe de Dorival Júnior mostrou maturidade não teve problemas para avançar na competição.

Nesta quinta-feira à tarde, a CBF vai realizar um sorteio para decidir os mandos de campo nos confrontos da próxima fase.






Ficha Técnica


Vitória: Viáfara; Bosco, Wallace, Victor Ramos e André Luis (Willian); Vanderson, Uelliton e Ramon Menezes (Carlos Alberto); Adriano, Washington (Nadson) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani


Vasco: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Medeiros, Enrico (Galo) e Carlos Alberto (Rodrigo Pimpão); Élton (Alan Kardec).\ Técnico: Dorival Júnior


Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)


Local: Estádio do Barradão



Frase:
"Com certeza será uma situação difícil. Guardo mágoas, mas fiquei por 11 anos no clube, morei embaixo das arquibancadas por seis anos, eu e mais 120 garotos. Foram momentos inesquecíveis. Tenho um pouco de mágoa de algumas pessoas, mas o sentimento é eterno, estou sempre na torcida pelo clube e sofri muito no ano passado (com a queda)."  

Morais, após empate por 2 a 2 com o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã. O jogador diz que ainda guarda más lembranças sobre sua saída, mas não esconde o carinho pelo clube adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar