[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Élton sem perdão

8 de junho de 2009

Élton sem perdão

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Depois de quatro jogos seguidos e nenhuma vitória, o Vasco deu dois dias de folga ao time a fim de recuperar o fôlego e o futebol. Em pouco mais de quinze dias, a equipe empatou duas vezes com o Corinthians, perdeu para o Paraná fora de casa e empatou com o São Caetano, em São Januário. Resultado: eliminado da Copa do Brasil nas semifinais e apenas quarto lugar na Série B, com 10 pontos.

Agora, todos os esforços da equipe carica se voltam para o Guarani, líder da Segundona e adversário do time, no próximo sábado, em Campinas. 

A semana será de ajustes físicos e disciplinares. Expulso contra o São Caetano por uma entrada desleal, o atacante Elton deve ser punido.

"Ele foi irresponsável ao extremo, é preciso reconhecer, e isso não passa em branco. É a postura da diretoria e da comissão técnica", afirmou o técnico Dorival Júnior.

Para o goleiro Fernando Prass, o empate sem gols contra o São Caetano foi causado pelo cansaço físico, depois de uma sequência de jogos complicados: "Sem um jogador, tivemos de correr o dobro. O time estava muito desgastado".

Arbitragem 
Depois do jogo, a bronca generalizada dos vascaínos foi com a arbitragem. O técnico Dorival Júnior chegou a falar em perseguição. "Não quero ser favorecido, sempre reconheço o valor do adversário, mas o Vasco também não quer ser prejudicado da maneira como tem acontecido. É hora de dar um basta. Depois de duas arbitragens desastrosas, é hora de parar e pensar", disse.

O atacante Rodrigo Pimpão também detonou os árbitros. "A arbitragem está de sacanagem. Temos de jogar contra mais um". (Agência Globo) 



Dorival Jr. deve dar mais oportunidades aos últimos reforços
Contra o São Caetano, o lateral-esquerdo Ernani fez a estreia com a camisa do Vasco. Segundo Dorival Júnior, os reforços recém-chegados terão mais chances nos jogos. Os zagueiros Rafael Morisco e Dedé, além dos atacantes Robinho e Aloísio, ainda não estrearam.
Fonte: Lance


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar