Principal promessa do Vasco nos últimos anos, Philippe Coutinho completará 17 anos nesta sexta-feira, Dia dos Namorados. Portanto, daqui a um ano e um dia, o meia-atacante estará se apresentando ao Internazionale, da Itália. Mas não é isso que mexe com a cabeça do jogador. Sem sequer ter ficado no banco de reservas do Cruzmaltino, o jovem talento não vê a hora de atuar pelo Gigante da Colina.
"Espero que com 17 anos possa estrear no profissional. Estou muito ansioso, é o meu sonho. Mas quem sabe é o professor Dorival. Estou preparado. A hora que a oportunidade vier vou tentar abraçar com todas as forças. Agora nem penso no inter de Milão, a minha cabeça está focada no Vasco. É um sonho estar no Maracanã ou em São Januário lotado", afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.
Para os que não conhecem o futebol do garoto, ele se apresentou.
"Sou um meia-atacante, gosto de servir os atacantes, e chego mais na área para concluir também", disse.
Coutinho lembra da importância de estar ao lado de jogadores experientes como Carlos Alberto, Aloísio e Fernando.
"Para mim é muito importante estar com jogadores experientes, que ganharam muitos títulos. Eles me passam tranquilidade", ressaltou.
Fonte: SRZD
Ramon pode deixar o Vasco em agosto
Destaque do Vasco na temporada, o lateral-esquerdo Ramon poderá deixar o clube na janela de agosto. O Internacional, que fez o empréstimo a custo zero ao Gigante da Colina, está perto de negociar o jogador para um clube europeu, segundo fonte próxima à diretoria.
A venda renderia 2,2 milhões de euros, cerca de R$ 6 milhões, aos cofres do Beira-Rio. Se o negócio se concretizar, o Inter terá conseguido sucesso pela segunda temporada consecutiva em sua estratégia de usar outros clubes como vitrine de ex-juniores. Na janela de agosto passado, vendeu o centroavante Wellington, que estava emprestado ao Náutico, ao Hoffenheim, da Alemanha, por 2,5 milhões de euros.
O Globo
a cada dia que
ResponderExcluirpassa vc fica
mais lindo