[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Aloísio triste por não jogar

11 de junho de 2009

Aloísio triste por não jogar


A
loísio chegou ao Vasco há um mês, mas pode ter que esperar outros dois para estrear. A possibilidade de ter que esperar a abertura da janela de transferências, em agosto, só treinando, está longe do que o atacante esperava.

"Claro que estou chateado, um cara com 34 anos como eu, que já não tem tanto tempo assim na carreira. Ficar só treinando até agosto, não é fácil", disse Aloísio. "Entendo o receio que o clube tem."

Contratado pelo Vasco ao Al-Rayan, do Catar, Aloísio cansou de ver os jogos e torcer pelos companheiros pela TV ou nas cadeiras dos estádios. "Estou triste, angustiado. Vim para jogar", desabafou.

Aloísio, nesta semana, não deverá ir para o campo. Durante os treinos, sentiu uma leve lesão muscular. "Ele está numa expectativa enorme. É um cara agradável, divertido", disse o meia Carlos Alberto.

Sem vínculo empregatício com o Al-Rayan, com quem assinou o distrato, Aloísio entrou na Justiça do Trabalho e conseguiu liminar lhe dando o direito de defender o Vasco.

Porém, o departamento jurídico do clube está receoso de liberar o jogador e ser punido como aconteceu na Taça Guanabara (caso Jéferson). O Vasco fez uma consulta à Fifa e aguarda resposta.

Nota - Aloísio ainda não estreou, mas sofreu sua primeira lesão na Colina: estiramento grau um na coxa direita. Ele será liberado para os treinos na próxima semana.



Pimpão
Ressonância magnética de Pimpão não acusa lesão e atacante pode jogar contra o Guarani

Jorge William/O Globo

O atacante Rodrigo Pimpão é a única dúvida do Vasco para a partida contra o Guarani. O jogador sentiu dores na coxa esquerda e não participou dos treinos de ontem. A ressonância magnética não detectou qualquer lesão e a expectativa é a de que o camisa 11 seja liberado para treinar hoje, no Vasco-Barra.

Caso não melhore, Pimpão será substituído por Fernandinho. No coletivo de ontem, o técnico Dorival Júnior testou o apoiador no ataque, ao lado de Edgar. O atacante, inclusive, ganhou a disputa com Alan Kardec e Faioli e será o titular na vaga deixada por Elton. O camisa 9 levou cartão vermelho na última rodada e não vai encarar o Guarani no Brinco de Ouro. Sem o ataque titular, o Vasco pode ter dificuldade em Campinas.

Foto/SiteJD
Enrico se livrou de ficar até duas rodadas fora

Enrico à disposição de Dorival

Meia é absolvido no STJD e enfrenta o Guarani no sábado pela Série B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar