Se o Vasco luta para manter Carlos Alberto, no caso do lateral-esquerdo capixaba Ramon o clube carioca pouco pode fazer. Emprestado pelo Internacional até o fim de 2009, o jogador vem despertando o interesse de clubes do exterior e pode ser negociado pelos gaúchos a qualquer momento. De acordo com o presidente colorado Vitório Píffero, uma equipe do futebol russo, inclusive, já teria feito uma proposta pelo atleta.
- O Inter recebeu uma proposta por ele (Ramon). Foi um jogador que se encontrou no Vasco, que chamou atenção. Tivemos uma proposta do futebol Russo pelo Ramon - revelou Píffero à Rádio Brasil.
Ramon vem se destacando no Vasco. Eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca 2009, o jogador tem sido fundamental na equipe do técnico Dorival Júnior. Vitório Píffero reconhece a importância de Ramon para o Vasco, mas avisa que o jogador pertence ao Internacional e os cariocas devem estar prontos para perdê-lo.
- O risco que o Vasco corre em perder o Ramon é o risco que todos os clubes têm. Se o Inter tiver uma proposta boa para o clube, com o jogador concordando, o Vasco é obrigado a liberar - completou.
25/06/2009 - (GloboEsporte.com)
Dorival Júnior opta por Robinho ao lado de Carlos Alberto
O dia 27 de junho promete ser especial para um jogador do Vasco. Será nesta data que Robinho estará ao lado de Carlos Alberto no ataque cruzmaltino na partida contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Recentemente contratado ao Volta Redonda, jogador foi titular durante a movimentação realizada no Vasco Barra e vai mesmo enfrentar a equipe de Santa Catarina neste sábado.
A equipe de São Januário não pode contar com o seu ataque titular. Elton está suspenso e Rodrigo Pimpão ainda se recupera de lesão. Gian também está fora de combate e será substituto pelo outrora titular Titi.
Robinho e Carlos Alberto terão a dura missão de acabar com o jejum de quatro jogos do Cruzmaltino sem balançar a rede do adversário. O último gol foi marcado pelo atacante Edgar na derrota do time para o Paraná por 3 a 1, no dia 30 de maio.
Além disso, o Vasco precisa da vitória para voltar ao G-4 da competição nacional. Atualmente o time da Colina, que chegou a ser o líder da Série B, está na sexta posição, com 12 pontos.
UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar