[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Apoio total do chefe para driblar o inferno astral

24 de junho de 2009

Apoio total do chefe para driblar o inferno astral


Há quatro jogos sem marcar e desperdiçando chances claras de gols, Élton vem esgotando a paciência do torcedor do Vasco. Condenado ontem à noite a um jogo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva - já cumprido contra o Guarani -, terá outra chance, contra o Figueirense, sábado, de voltar a ser o "matador da Colina".

Cabisbaixo nos treinamentos, Élton tem sido incentivado pelo grupo, especialmente pelo técnico Dorival Júnior.

"O ser humano é movido a elogios. Se você começa a questionar muito o lado negativo, a pessoa vai se abatendo naturalmente", explica o treinador, concordando que o artilheiro do Vasco desse ano, com 12 gols, atravessa uma má fase.

Ontem, Dorival comentou sobre a "lavagem de roupa suja" de segunda-feira, quando Léo Lima disse, após o empate em 0 a 0 contra o Duque de Caxias, que estava faltando seriedade nos treinos de finalizações. "Conversei com o Léo Lima para ele se responsabilizar pelo que disse. Quando se abre o leque dessa forma, pode respingar para todos os lados. Da maneira como ele colocou, acabou generalizando e isso é ruim".

"Agora, é voltar à realidade e esperar que o grupo reencontre o caminho da vitória no jogo contra o Figueirense, sábado", concluiu. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar