[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Alegria de Carlos Alberto acaba no tapetão

8 de julho de 2009

Alegria de Carlos Alberto acaba no tapetão


O Vasco passou da euforia à decepção em algumas horas, mas no fim do dia ficou o sentimento de que o cenário poderia ser bem pior. Carlos Alberto esteve no Vasco Barra pela manhã, depois de renovar contrato com o Vasco por um ano e, à noite, seguiu para o STJD, onde acompanhou seu julgamento por incidentes ocorridos durante o jogo contra o Guarani.

O apoiador foi suspenso por quatro jogos e, como já cumpriu um, ficará de fora de três partidas. A pena só passa a ter valor quando o jogador for regularizado na CBF. Nesse caso, o Vasco solicitará efeito suspensivo para que ele enfrente a Ponte Preta, no sábado.

A punição poderia ser bem maior, já que uma das acusações, no artigo 278 (ameaça), poderia render gancho de 30 a 120 dias. Os advogados conseguiram a desclassificação para o artigo 251 (reclamação) e a redução da pena para três jogos.

Carlos Alberto ainda foi punido com uma partida no artigo 251 (hostilidade), pelo lance que gerou sua expulsão.

Carlos Alberto foi a julgamento pela expulsão no jogo contra o Guarani devido a uma falta cometida e também pelos relatos do árbitro Elmo Alves Resende da Cunha, de que teria sido ofendido pelo jogador.

Pela manhã, Carlos Alberto fez a alegria geral no CT. O capitão – que não treinou devido a uma forte gripe – ganhou um abraço dos companheiro.

"Foi emocionante. Entregaram cartas na casa dos meus pais parabenizando pelo bebê, torcendo pela minha permanência. Recebi apoio até de torcedores de outros clubes. Isso tudo só reavivou a minha vontade de ficar", afirmou o jogador. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar