[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco: Patrocínio e reforços no meio e no ataque

6 de julho de 2009

Vasco: Patrocínio e reforços no meio e no ataque

O Vasco segue tentando há meses resolvem o impasse com a Eletrobrás. O acordo já está sacramentando, mas pequenos detalhes ainda não foram concretizados para que o contrato, que deixará o clube mais aliviado, seja assinado. Porém, segundo o diretor de futebol cruzmaltino, Rodrigo Caetano, a "novela" poderá acabar nesta semana.

Carlos Alberto renova contrato com o Vasco
Presidente Roberto Dinamite vem tentanto resolver o problema com a Eletrobrás
Luciano Paiva/UOL Esporte

"Apareceram etapas difíceis em momentos que não pensávamos que teríamos de enfrentar e demoramos para solucionar. Mas vamos pensar pelo lado positivo. Resolvemos o caso do material esportivo e o patrocinador, que é o foco principal, será resolvido nesta semana", disse.

Porém, a situação do patrocínio não é o único assunto pendente em São Januário. Rodrigo Caetano sabe que o elenco precisa de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em análise conjunta com o técnico Dorival Júnior, os setores ofensivos são os pontos mais críticos.

"Como a defesa é o nosso forte, temos que melhorar o meio-campo e o ataque. O Aloísio irá estrear em breve e terá tempo suficiente para nos ajudar. Traremos mais um ou dois jogadores de qualidade superior para compor o elenco. Vamos buscar acertar nos trabalhos diários", encerrou.

Nesta temporada, o Vasco foi eliminado da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, nos tribunais. Na Taça Rio, segundo turno da competição, perdeu para o Botafogo na semifinal. Na Copa do Brasil, o Cruzmaltino caiu diante do Corinthians na fase semifinal.

Já na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco, após um início sensacional, com três vitórias (Brasiliense, Ceará e Atlético-GO), caiu de produção e empatou com o São Caetano, Guarani, Duque de Caxias, Figueirense e Bragantino, além de ter perdido para o Paraná. Como consequência, deixou o G-4 da competição. No próximo sábado, dia 11, a equipe encara a Ponte Preta, às 16h10, em São Januário.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar