O presidente Roberto Dinamite apresenta a nova camisa principal do Vasco, já com o patrocinador - Agência/Photocâmera
Na tarde desta terça-feira, o Vasco apresentou sua nova camisa para temporada, que agora conta com a Penalty, fornecedora de material esportivo, e com a Eletrobrás, nova patrocinadora do clube.
A estreia da camisa será na próxima sexta-feira, na partida contra o ABC, em São Januário.
Depois de uma novela acompanhada com ansiedade a luta do Vasco para conseguir as Certidões Negativas de Débito nestes últimos sete meses, finalmente nesta terça-feira o contrato de patrocínio com a Eletrobrás foi assinado.
Na tribuna de honra de São Januário, os dirigentes do clube e da estatal, além de algumas centenas de torcedores, o acordo de quatro anos, pelos quais o Cruzmaltino receberá R$ 14 milhões anuais (com cerca de R$ 11,5 milhões destinados para o futebol).
- É uma parceria para o Vasco se reerguer, ser forte e buscar novas conquistas. Não queremos olhar para trás. É só olhar para frente. Logo, logo voltaremos para onde deveríamos estar sempre - afirmou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.
Além da assinatura, foram apresentados os novos uniformes do Gigante da Colina, produzidos pela Penalty, já com a marca da estatal estampada. O goleiro Tiago, o lateral-esquerdo Ramon e o meia Carlos Alberto apresentaram os modelos.
- Este tempo que passou, nove meses (o acordo foi feito no fim do ano passado), é o tempo de uma gestação e criou em mim a certeza de que é um grande negócio para a Eletrobrás. Se o Vasco está em festa, a Eletrobrás também está - declarou o presidente da estatal, José Antonio Muniz Lopes.
A nova camisa tem poucas e sutis mudanças. As estrelas que ficavam acima da Cruz de Malta agora ficam no meio do uniforme, mesma posição da marca do patrocinador, que também aparece nas costas, acima do número. A estreia será já na próxima sexta-feira, contra o ABC, às 21h, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B.
Fonte: O Globo
O patrocínio é muito importante para o clube, mas o uniforme é feio de mais cara.
ResponderExcluir