[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco assina patrocínio com a Eletrobrás ee apresenta novos uniformes‎

14 de julho de 2009

Vasco assina patrocínio com a Eletrobrás ee apresenta novos uniformes‎

                 O presidente Roberto Dinamite apresenta a nova camisa                     principal do Vasco, já com o patrocinador

O presidente Roberto Dinamite apresenta a nova camisa principal do Vasco, já com o patrocinador - Agência/Photocâmera

Na tarde desta terça-feira, o Vasco apresentou sua nova camisa para temporada, que agora conta com a Penalty, fornecedora de material esportivo, e com a Eletrobrás, nova patrocinadora do clube.

A estreia da camisa será na próxima sexta-feira, na partida contra o ABC, em São Januário.

Depois de uma novela acompanhada com ansiedade a luta do Vasco para conseguir as Certidões Negativas de Débito nestes últimos sete meses, finalmente nesta terça-feira o contrato de patrocínio com a Eletrobrás foi assinado.

Na tribuna de honra de São Januário, os dirigentes do clube e da estatal, além de algumas centenas de torcedores, o acordo de quatro anos, pelos quais o Cruzmaltino receberá R$ 14 milhões anuais (com cerca de R$ 11,5 milhões destinados para o futebol).

- É uma parceria para o Vasco se reerguer, ser forte e buscar novas conquistas. Não queremos olhar para trás. É só olhar para frente. Logo, logo voltaremos para onde deveríamos estar sempre - afirmou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

Além da assinatura, foram apresentados os novos uniformes do Gigante da Colina, produzidos pela Penalty, já com a marca da estatal estampada. O goleiro Tiago, o lateral-esquerdo Ramon e o meia Carlos Alberto apresentaram os modelos.

- Este tempo que passou, nove meses (o acordo foi feito no fim do ano passado), é o tempo de uma gestação e criou em mim a certeza de que é um grande negócio para a Eletrobrás. Se o Vasco está em festa, a Eletrobrás também está - declarou o presidente da estatal, José Antonio Muniz Lopes.

Eletrobrás ajudará a reduzir gastos com infraestrutura em São Januário

O presidente da estatal, José Muniz Lopes, afirmou que a empresa ainda ajudará o Vasco em outra situação. A Eletrobrás irá implantar um plano de redução de gastos com energia elétrica no parque aquático e no estádio de São Januário, o que reduzirá o custo de eletricidade para o clube pela metade em um prazo de seis meses. Muniz também comentou o retorno que a parceria trará.


- Nós somos a 10ª maior empresa de energia elétrica do mundo, mas ninguém conhece a Eletrobrás. Por isso, quando assumi a presidência há 1 ano e meio, minha prioridade era a gestão da marca. Assim, essa parceria com um clube grande me pareceu muito útil. Para se ter uma ideia, nesses sete meses que ficamos em negociação, o nome Eletrobrás apareceu mais na imprensa do que nunca. E agora, quando virem à São Januário, verão a nossa logomarca em vários lugares – disse o empresário.

Depois da recepção da torcida cruzmaltina, Muniz, que torce para o Flamengo, por pouco não resolveu mudar de time e até deu palpites sobre a equipe. Ao som dos gritos da torcida de “vira vascaíno”, o empresário beijou o escudo na camisa e respondeu: “um dia eu chego lá”.

- Eu acho que o planejamento do Vasco precisa de duas etapas. A primeira é voltar à Série A. E, para isso, estão no caminho certo com o plantel que têm e o acerto com Carlos Alberto. Depois, é pensar mais à frente em títulos.

Uniforme apresenta mudanças discretas, e estreia será na sexta-feira

A nova camisa tem poucas e sutis mudanças. As estrelas que ficavam acima da Cruz de Malta agora ficam no meio do uniforme, mesma posição da marca do patrocinador, que também aparece nas costas, acima do número. A estreia será já na próxima sexta-feira, contra o ABC, às 21h, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. O patrocínio é muito importante para o clube, mas o uniforme é feio de mais cara.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar